5 séries (reconfortantes) da Netflix para ver durante este outono

Caso precise de alguma inspiração para disfrutar dos dias mais frios em casa então estas são as recomendações ideais.

Qual a melhor forma de passar uma noite fria de outono? Na nossa opinião a resposta é simples: a ver um filme ou série, em frente à lareira com uma manta. Podemos acrescentar uma bebida quente e temos o cenário perfeito. Agora falta apenas escolher o que vamos querer ver no “pequeno écran”.

Dada a oferta quase ilimitada existente nos serviços de streaming, o exercício de escolher um único filme ou série para ver pode ser verdadeiramente intimidante. O mais provável é que acabe por passar mais tempo a pesquisar os menus do que propriamente a disfrutar dos conteúdos.

[Leia também: 10 truques para tirar o máximo proveito da sua conta Netflix]

Para auxiliar este processo, o portal EF, reuniu um conjunto de 5 séries da Netflix ideais para ser “consumidas” durante este mês. Todas estas recomendações procuram destacar alguns dos conteúdos mais capazes de o fazer sentir bem e relaxado.

 

  1. Emily in Paris

Da criadora de “Sexo e a Cidade”, Emily in Paris é uma daquelas séries light mas incrivelmente edificantes e comoventes. É sobre uma profissional de marketing americana entusiasmada e talentosa que se muda para Paris para supervisionar a fusão de sua empresa com uma agência francesa. Podemos garantir que se vai apaixonar por Paris (de novo, se já o fez) e que vai realmente desejar ser Emily. Prepare-se para disfrutar da culinária, da cultura, literatura e arquitetura. O verdadeiro estilo parisiense!

 

  1. The Good Place

Este é uma das séries mais divertidas e disparatadas da atualidade. No entanto no meio de todas as gargalhadas, os episódios são também capazes de nos fazer pensar. A personagem principal (“Eleanor”) acaba acidentalmente por ir parar a uma espécie de paraíso. Uma vida após à morte no céu que a deixa algo confusa, sobretudo porque sempre viveu a sua vida de uma forma algo egoísta. As restantes personagens têm um desenvolvimento invulgar e a história promete não deixar ninguém indiferente.

 

  1. Brooklyn 99

É quase impossível não gostar desta série. O humor de Andy Samberg é tão cativante e disruptivo que se torna muito fácil apreciar o leque de personagens que compõe este ficcional esquadrão policial. A personagem mais séria do capitão Holt contrasta na perfeição com a loucura e infantilidade do protagonista. Por mais divertida que a série seja, existe também espaço para que as personagens desenvolvam relações reais que alimentam toda a narrativa.

 

  1. Modern Family

Esta série não é particularmente nova – inclusive concluiu a sua última (e final) temporada no começo deste ano – mas a verdade é que se transformou facilmente num clássico. Phill, o pai da família, será para sempre uma das personagens mais divertidas. A relação que este estabelece com o resto da família é simplesmente hilariante. Todas as restantes personagens que compõem o elenco são igualmente carismáticas e criam um dinamismo invulgar.

 

  1. Schitt`s Creek

Uma família perde subitamente tudo e vê-se agora obrigada a ir viver para um motel no meio do nada. Esta é a premissa desta divertida série que conquistou uma audiência fiel nos últimos anos, muito por culpa do humor absolutamente ridículo de algumas das personagens principais. Existem diversos episódios verdadeiramente hilariantes.

 

Leia também: 5 factos (curiosos) sobre Michelle Obama revelados no novo documentário da Netflix

 

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...