55+ oferece novo serviço de atendimento ao domicílio em Lisboa

Serviço “chave na mão” da plataforma online faz as compras, prepara a refeição, põe a mesa e, ainda, arruma a cozinha.

A 55+ é uma nova plataforma online à disposição na capital portuguesa com um serviço de refeições inovador. Os seus utilizadores podem, através do WhatsApp ou do site, pedir um chef privado, que lhes prepare as refeições em casa do cliente, além de ir às compras, pôr a mesa e, no fim, deixar tudo arrumado.

Esta recente organização social que acaba de chegar a Lisboa surge para facilitar a vida dos portugueses mais ativos, através da oferta de serviços úteis do dia a dia. O projeto visa criar relações de proximidade intergeracionais, na promoção do bem-estar, tanto de prestadores, como de utilizadores.

Com efeito, a 55+ possibilita, também, uma nova oportunidade e valorização das pessoas com mais de 55 anos, inativas, desempregadas ou reformadas na sociedade, e uma forma de combater a solidão e o sedentarismo. Todos os especialistas inscritos passam por um processo de avaliação, para garantir a qualidade dos serviços e a melhor experiência para o utilizador.

Ora, esta nova plataforma online não esgota os seus serviços na hora de fazer chegar ou preparar as refeições a casa dos seus utilizadores. Além desse oferece, ainda, serviços de petsitting, babysitting, jardinagem, aulas de música, entre outros.

Uma nova experiência intergeracional

Por exemplo, tem um jantar especial, em que recebe os amigos, e não tem tempo para dedicar à cozinha, – ou na preparação das refeições da semana. No acesso à 55+ tem um vasto leque de cozinheiros disponíveis e precisa, apenas, de indicar o dia e serviço pretendido. No caso do utilizador não ter os ingredientes necessários em casa, pode pedir ao chef que passe no supermercado (com um custo extra). E no final da refeição, a cozinha fica toda arrumada.

55+ oferece novo serviço de atendimento ao domicílio em LisboaSe faltarem faltem ideias para os petiscos, os chefs podem sugerir as suas especialidades, existem opções vegetarianas, e há, ainda, o menu típico português, que inclui uma entrada, pão, prato principal, sobremesa e bebida. As reservas devem ser feitas com, pelo menos, três dias de antecedência.

Para mais informações consulte a página online da marca.

Artigos relacionados
Comentários