6 alertas, dados pelo corpo, de que está a fazer sexo em excesso

É complicado de definir, mas existe um limite para o sexo e estes 6 sinais são a prova disso mesmo.

Existem diversos estudos que dão destaque aos benefícios do sexo para a saúde. Também é preciso ter em conta os perigos para o corpo a partir do momento em que deixamos de ter relações sexuais, diz o site paraeles.pt. A isto junta-se outra situação. Que passa pelo sexo em excesso. Até porque e bom ter em conta que existe um limite para as relações sexuais. E para perceber se isto está a acontecer consigo, só tem de prestar atenção a estes seis alertas dados pelo corpo.

Os sinais dados pelo corpo são: ardor nos genitais, dificuldades em excitar-se, sentir-se dorido, sentir dores durante o ato sexual, viver a relação íntima em modo automático e não conseguir atingir o orgasmo. Estes são os alertas realçados pelos especialistas. Que ainda assim consideram ser complicado perceber com exatidão o que é sexo em excesso. Até porque as pessoas não são todas iguais nem têm o mesmo desejo.

Mas existem comportamentos que devem ser tidos em conta e que se juntam aos alertas já mencionados. Se a necessidade de ter relações sexuais estiver a atrapalhar as atividades quotidianas, chegando a abdicar dos mais diversos planos importantes, é um sinal preocupante. Perante este cenário, o aconselhável é consultar um especialista que consiga identificar a origem do problema. Sendo que a automedicação não deve ser uma opção.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...