<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

A Melhor Companhia Aérea na Europa fala português, pela 14.ª vez consecutiva

14 Dezembro 2024
Sandra M. Pinto

Foi o décimo quarto ano consecutivo em que a transportadora foi nomeada a Melhor Companhia Aérea da Europa pelos leitores da revista

A TAP Air Portugal foi eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa, uma distinção que resultou da sondagem anual designada “GT Tested Reader Survey”, promovida pela prestigiada revista de turismo e viagens norte-americana Global Traveler.

Foi o décimo quarto ano consecutivo em que a transportadora foi nomeada a Melhor Companhia Aérea da Europa pelos leitores da revista, na 21ª edição dos prémios anuais GT Tested Reader Survey Awards. A cerimónia de entrega de prémios decorreu esta quarta-feira, 11 de dezembro, no Hotel L’Ermitage Beverly Hills, em Los Angeles.

Fernanda Ottavio, Responsável de Vendas e Marketing da TAP para a América do Norte, afirmou: “Esta é uma honra incrível para todos na TAP. Ganhar este prémio todos os anos desde 2010 deixa-nos orgulhosos e humildes ao mesmo tempo. É entusiasmante que os leitores da Global Traveler continuem a estar tão satisfeitos com o nosso serviço à medida que continuamos a crescer nos EUA, acrescentando o nosso oitavo destino no próximo ano, com a nova rota para Los Angeles.”

O GT Tested Reader Survey pede aos viajantes de luxo frequentes para nomearem os melhores numa variedade de categorias ligadas com viagens, distinguindo companhias aéreas, hotéis, programas de fidelização e produtos relacionados com viagens em mais de 80 categorias.

Mais Recentes

Dia Nacional do Cocktail: Mistico: o rooftop com vista única e cocktails exclusivos

há 1 hora

Visconde da Luz recebe o icónico Vallado ABF 1888: uma raridade que se serve com história

há 3 horas

Treestory inaugura temporada de verão com brunch georgiano no terraço

há 4 horas

Vila Vita Parc e Penha Longa Resort são os grandes vencedores das chaves Michelin em Portugal

há 5 horas

Sem ter de pagar mais: descubra como levar mais roupa num voo desta companhia aérea

há 21 horas

«Este truque da garrafa pode colocar a segurança do seu carro em risco», alertam os especialistas

há 22 horas

Semana dos Açores traz gastronomia, workshops, um mercado e música a Lisboa

há 1 dia

O alerta vem dos especialistas: «Se vai viajar de avião não deve (mesmo) usar esta peça de roupa»

há 1 dia

Hipertensão Arterial: «O inimigo silencioso que pode provocar um AVC», Elisa Campos Costa, neurologista

há 1 dia

Descubra o método japonês para estar em forma (sem ter de ir ao ginásio)

há 2 dias

Recebe telefonemas em que não falam e não sabe porquê? Saiba como se proteger das “chamadas silenciosas”

há 2 dias

Evite confusões com a mala no aeroporto: faça isto antes de embarcar

há 2 dias

Papa Leão XIV: conheça os pratos preferidos do Sumo Pontífice

há 2 dias

Importa ter perfeita noção: estas doenças podem retirar-lhe o direito a ter carta de condução

há 2 dias

«Estes nutrientes e vitaminas são essenciais para os maiores de 50», garantem os especialistas

há 2 dias

Óbito: Morreu Angelo Bonati, antigo CEO da Panerai

há 2 dias

Mantenha a saúde da sua coluna depois dos 50 anos com estes hábitos

há 2 dias

«Coma estes 10 alimentos depois dos 50 anos e viva melhor», alertam especialistas

há 2 dias

Exames preventivos que os homens devem fazer após os 50 anos

há 2 dias

Se já passou dos 50 anos saiba como poupar no seu Seguro de Saúde

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.