ACP lança novos seguros para automóveis e motos

O Automóvel Clube de Portugal (ACP) vai lançar dois seguros, um para automóveis e outro para motas, com prémios que incluem o direito a veículo de substituição até cinco dias, em caso de avaria.

No caso do seguro automóvel, esta apólice terá um preço fixo mensal, independentemente da cilindrada do veículo e da localidade do país onde circula.

O anúncio foi feito pelo presidente do ACP, Carlos Barbosa, no decurso da inauguraçãoda 30ª delegação do clube, localizada no Forum Sintra (foto). A abertura deste espaço surge na sequência da estratégia do ACP, que passa por ter uma maior proximidade com os seus sócios. Nos últimos 10 anos, o clube abriu nove novas delegações.

Este mês entrou também em vigor o serviço de assistência automóvel “Proteção de Avaria” com características únicas e inovadoras, que funciona como um seguro, em que o ACP paga mão-de-obra até 500 euros para a reparação de veículos, caso a viatura avarie na estrada e não seja reparável no local. O serviço é válido tanto para automóveis como para motos, em Portugal e Espanha.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...