Partilhar

Antigo futebolista britânico David Beckham regista marca comercial na Rússia

É a segunda marca que regissta naquele país.

13 Fevereiro 2025
Forever Young

David Beckham, registou a marca “David Beckham” na Rospatent. De acordo com aquele instituto, «o pedido de registo foi apresentado ao Serviço Federal da Propriedade Intelectual da Federação Russa a 21 de junho de 2024 e registado em 7 de fevereiro de 2025».

O titular do direito da marca é a empresa do ex-futebolista, DB Ventures, refere a Euronews, «a empresa foi fundada em 2014 e gere os contratos de publicidade do antigo jogador de futebol».

Sob a marca David Beckham, esta passar a ter o direito de vender na Rússia artigos desportivos, produtos para bebés e artigos para o lar: coberturas para móveis, guardanapos, lenços, redes mosquiteiras, sacos e envelopes de dormir para recém-nascidos, panos de cozinha, cobertores de ioga, cortinas e roupa de cama.

David Beckham tem outra marca registada na Rússia, a David Beckham bodywear, que permite a produção de vestuário, calçado, chapéus e roupa interior.

 

Mais Recentes

Óbito: Morreu a atriz belga Emilie Dequenne devido a um tipo raro de cancro

há 3 minutos

«Esta bebida tão famosa ao pequeno-almoço é uma bomba mais perigosa para o coração do que os doces», garantem especialistas

há 28 minutos

Doença de Gaucher: «Embora não haja cura, existem medicamentos e tratamentos que podem ajudar os doentes» Fátima Ferreira, hematologista

há 46 minutos

«Este é o chá que deve beber para melhorar a saúde dos rins», asseguram os especialistas

há 1 hora

«90% da nossa felicidade vem dos nossos intestino», garante especialista

há 1 hora

Medicamento que imita a cannabis promete “revolucionar” o tratamento da dor crónica

há 1 hora

Produto para o cabelo recolhido das prateleiras: «contém uma substância proibida na Europa», alertam autoridades

há 2 horas

Pré-reforma: se está a pensar avançar convém saber se tem direito em 2025

há 2 horas

Autoridades alertam para risco de medicamentos de terapias avançadas não autorizados

há 3 horas

“Viajar sem pressa”: fiscaliza velocidade na estrada

há 3 horas

«Nova depressão chega na quarta-feira», alertam autoridades

há 3 horas

Afinal quem tem prioridade nas filas: vejamos as regras do atendimento prioritário

há 18 horas

Síndrome de Ativação dos Mastócitos: conheça a doença da alergia às emoções fortes

há 19 horas

Meditação: apesar dos benefícios há quem relate «experiências desagradáveis»

há 20 horas

Alergias: conhecer os diferentes tipos de pólen pode ser fundamental

há 21 horas

Fertilidade masculina: «Risco de autismo aumenta quanto mais avançada for a idade do pai», revelam especialistas

há 22 horas

Tarefas desagradáveis: descubra as estratégias mais eficazes para as executar

há 23 horas

Branco, amarelo ou mascavado: conheça as diferenças entre os açúcares

há 1 dia

No brunch do Dia do Pai no Mama Shelter Lisboa há um super buffet

há 1 dia

Reforma: conheça (e evite) os 10 erros mais comuns

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.