Automonitor, o portal especializado no sector automóvel atinge novo marco histórico

“O mundo está em constante mudança, e o setor automóvel não é exceção. As grandes marcas ditam as tendências, os consumidores definem o seu sucesso. Nós analisamos ambos os lados.”, pode ler-se numa nota publicada no portal.

Com a pandemia as fábricas de automóveis encerraram e toda a produção foi prejudicada. Nem por isso os entusiastas do mundo automóvel deixaram de pesquisar e ler notícias do meio.

Quem o afirma é a Automonitor, um portal de referência do sector automóvel, da Multipublicações Media Group, o mesmo grupo de comunicação social da Forever Young.

“O rigor com que fazemos as nossas análises e ensaios, sem descurar o pormenor da fotografia certa, do vídeo mais indicado ou do enquadramento certo, tornam o Automonitor cada vez mais o player de referência para os apaixonados do mundo automóvel.
Todos os meses mais de um milhão de pessoas escolhe o Automonitor para se informar sobre este mercado e tudo o que o rodeia. Seja nos novos modelos, nos seguros, nos combustíveis ou nas estradas, o Automonitor é a preferência de cada vez mais internautas,” pode ler-se em uma nota no portal Automonitor.

Segundo este portal automóvel, em 2020 foi superado o tráfego de 2019, criando um novo marco histórico de 11 milhões de pageviews.

O portal de referência para os entusiastas do mundo automóvel enaltece ainda as parcerias e contactos privilegiados no mercado, que lhe permitiram atingir esta importante marca estatística.

pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...