Bibá Pitta está super feliz por ser madrinha e partilha connosco essa felicidade

Ora veja.

“Avó, fala-me de ti” e “Avô, fala-me de ti” pretendem perpetuar a história da sua própria família através dos avós e do que eles têm para contar. Entre recortes, fotografias e palavras, a Bibá Pitta já está a construir o seu. 
Como embaixadora orgulhosa deste projeto que tem tanto a ver com ela por ser matriarca de uma prole com 5 filhos e 3 netos, Bibá defende que não há nada mais importante no mundo do que a família. 

“Apaixonei-me pelo projeto desde o primeiro momento. É uma forma de os avós, e neste meu caso da avó, poderem perdurar no tempo. Para que fique sempre marcada na história quem eram os avós para os netos e bisnetos e para não acontecer aquilo que tantas vezes acontece quando as fotografias só são importantes para quem ouviu as histórias sobre essas fotografias. Na segunda geração a mesma fotografia já não diz nada de si. Assim fica um livro para a família. As memórias podem ser recordadas, podem ser abertas, podem ser revividas, podem ser (re)escritas e pode ficar ali tudo de modo a perpetuar uma pessoa que nós adorámos, os avós. E neste caso a avó Bibá! E eu espero que adorem a avó Bibá”, confessou-nos com um largo sorriso.

Para acompanhar as suas histórias no instagram e facebook da @familiam.pt e da Bibá.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...