Capricórnio. Será este o signo das pessoas mais aborrecidas? Uma astróloga esclarece

Alguns traços de personalidade podem levar a que estas pessoas tenham uma reputação menos entusiasmante. Perceba porquê.

Vamos ser sinceros: ninguém aprecia a companhia de uma pessoa aborrecida. Gostamos de conviver com pessoas entusiasmantes que consigam cativar o nosso interesse e atenção. A imprevisibilidade associada a certos tipos de personalidade determina que essas pessoas têm sempre uma maior facilidade em se destacar.

Por outro lado, pessoas mais estáveis, calmas e confiáveis podem facilmente parecer mais aborrecidas aos olhos dos outros. Os Capricórnios são um exemplo claro desta situação.

[Leia também: Leão. Será este o signo mais popular? Uma astróloga esclarece]

Muitas pessoas acabam por associar a personalidade mais prática e responsável dos nativos de Capricórnio a algo negativo, que os torna menos interessantes. O facto de serem habitualmente considerados pessoas disciplinadas e muito trabalhadoras determina que raramente sejam a primeira escolha para passar uns momentos descontraídos de maior diversão.

De acordo com a especialista Isabella Pacinelli, do portal YourTango, estas são as principais razões que explicam porque os nativos de Capricórnio são considerados tão aborrecidos.

 

  1. Estabilidade emocional

Comparado com outros signos do zodíaco, os nativos de Capricórnio têm sem dúvida uma maior tendência para possuir um melhor e mais equilibrado estado emocional. Não são tão intempestivos e tem uma maior capacidade de controlar os seus sentimentos. Apesar de esta ser uma boa qualidade, a verdade é que leva muitas pessoas a percecioná-los como mais frios ou simplesmente aborrecidos. Parecem estar sempre muito estáveis e ter dificuldade em revelar emoções.

  1. São bastante reservados

Apesar de sermos todos animais sociais, certas pessoas têm uma maior tendência para apreciar os momentos de maior isolamento. A maior parte das pessoas aprecia ter pessoas em quem pode confiar e contar os seus principais problemas ou dilemas pessoais, no entanto os nativos de Capricórnio são conhecidos por serem pouco expressivos e por preferirem não partilhar muito com os outros.

  1. Não são particularmente festivos

Este desejo de uma maior tranquilidade e calma leva a que tenham tendência para se afastar das multidões. Como tal não gostam particularmente de grandes festas e eventos confusos. Acabam sempre por privilegiar outros tipos de atividades que são tradicionalmente consideradas mais aborrecidas ou pelo menos entusiasmantes que uma festa ou concerto

  1. Trabalhadores e disciplinados

Esta é sem dúvida a característica mais associada a este tipo de pessoas. Muito determinados, os nativos de Capricórnio sentem-se sempre capazes de atingir os seus objetivos de vida e carreira. Acima de tudo sabem que vão trabalhar intensamente para concretizar os seus sonhos. Sendo certo que a convivência com este tipo de personalidade pode ser inspiradora, é também verdade que nem sempre é a experiência mais divertida ou agradável.

  1. Têm altos padrões e expectativas

São conhecidos por esperar o melhor em todos os aspetos das suas vidas. São muito exigentes consigo mesmos e com os outros. Seja na sua vida profissional ou pessoal vão sempre procurar as melhores práticas e a melhor versão de si mesmos. Esta busca incessante pela perfeição pode dificultar a relação com os outros e fazer com que sejam considerados pessoas demasiadamente sérias e pouco divertidas.

 

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais “frias”? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...