Carneiro. Será este o signo mais sedutor? Uma astróloga esclarece

Estas pessoas são capazes de arrebatar qualquer coração. Conhece alguém assim?

Como pode saber quando um nativo de Carneiro está a flirtar? Bom, a verdade é que estas não são propriamente as pessoas mais subtis. O mais provável é que essa demonstração seja bastante óbvia.

Na verdade, estas pessoas são conhecidas pela sua assertividade e sinceridade. Não vão esconder os seus sentimentos e não irão descansar até conseguirem conquistar a sua atenção. Para tal vão usar o seu charme característico assim como a sua enorme resiliência. Não vão desistir por cansaço.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais temperamentais? Uma astróloga esclarece]

Têm habitualmente uma personalidade forte e altamente competitiva. A sedução é apenas mais um jogo que gostam de dominar.

De acordo com a astróloga Destiny Dupree do portal YourTango estas são as principais razões que demonstram porque este é considerado o signo mais sedutor.

 

  1. Não têm receio de a convidar para qualquer situação

Os nativos de Carneiro são seres confiantes que não hesitam em comunicar abertamente os seus sentimentos ou vontades. Se gostarem de si o mais provável é que comecem a convidá-la para todo o tipo de eventos. Neste tipo de ocasiões públicas, estas pessoas tendem a querer ser o centro da atenção. Nada melhor do que poder exibir a sua mais recente conquista. Aborrecem-se com facilidade pelo que vão querer sempre ter alguém a seu lado com quem conversar e rir um pouco.

  1. São protetores

Vão querer sempre transmitir uma sensação de segurança através da sua força e poderio físico. O facto de serem competitivos faz com que gostem de praticar desporto e aproveitam sempre estas ocasiões para exibir os seus skills. Vão querer ser o “porto de seguro” das suas parceiras. Têm gosto em fazer esforços físico, transportar sacos pesado, levantar caixas. Tudo atividades que permitam demonstrar a sua força.

  1. São diretos

Não gostam de jogos emocionais nem apreciam fingir-se de “difíceis”. Valorizam bastante a sinceridade e autenticidade. Não vão lidar bem com pessoas que escondem as suas emoções. Por sua vez nunca vão querer enganar os outros: estão sempre prontos para afirmar a sua verdade. A sua determinação e persistência assegura que vão rapidamente expressar os sentimentos amorosos.

  1. O seu estilo de sedução faz parte de um arquétipo

Segundo a astrologia as raízes por detrás dos traços de personalidade dos nativos de Carneiro (ou áries) estão associadas à antiga mitologia grega. O deus da guerra tinha o nome de “Ares”, filho de Zeus e Hera. Conhecido pela sua agressividade física e pelo seu caso amoroso com Afrodite, Ares era certamente uma personalidade forte. Não será assim de estranhar que exista uma ligação entre este deus e o signo de Carneiro!

 

[Leia também: Balança. Será este o signo mais tranquilo? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...