Conhece o vinho português premiado em concurso internacional de vinho biológico?

Saiba qual é.

Um vinho de requinte, apreciado e reconhecido internacionalmente, por menos de quatro euros? Sim.

O Capuchos Tinto, um vinho biológico concebido pela Ravasqueira, empresa produtora de vinhos, e vendido exclusivamente nas lojas ALDI, foi o eleito na edição deste ano do concurso de vinhos biológicos “Amphore”, considerado um dos concursos internacionais mais relevantes para o setor. Este vinho foi premiado com a medalha de Ouro, entre as mais de 600 amostras avaliadas, distinção que enaltece a excelência da produção nacional.

” O Capuchos Tinto é um vinho único e salienta a vontade das nossas equipas em continuar a oferecer a maior qualidade a preços acessíveis aos portugueses, para que tenham o melhor à mesa. Este é um produto especial, que nasce pelas mãos de um fornecedor nacional de excelência e que privilegia a produção biológica”, enfatiza Daniel da Silva, Managing Director Category Management da ALDI Portugal.

O vinho Capuchos Tinto tem como ponto central a frescura da fruta vermelha e a elegância dos taninos, com uma acidez que faz dele um vinho jovem, leve e para beber cedo, num blend que conjuga as castas Aragonez, Trincadeira, Syrah e Grenache.

“Um vinho concebido a pensar no consumidor, que privilegia a intensidade aromática e a fruta. Um vinho que se pode encontrar no mercado a menos de quatro euros e que foi produzido segundo todos os preceitos biológicos”, considera Vasco Rosa Santos, COO da Ravasqueira.

O vinho Capuchos Tinto Biológico encontra-se à venda em todas as lojas ALDI de norte a sul do país (P.V.P.: 3.99€).

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...