Desculpem lá, mas estes são mesmo os signos mais chatos. Estará o seu na lista?

E agora o que vai fazer?

Virgem
São muito inteligentes, mas também muito dados aos detalhes, o que significa que estão sempre preocupados com os pormenores de tudo. Essa forma de ser pode tornar-se aborrecida, assim como o facto de serem muito críticos e autoritários. O seu perfeccionismo faz com que nunca estejam satisfeitos com nada e, a somar a isso, acham sempre que são os melhores a fazer tudo.

Estão constantemente a corrigir os outros e nunca vão aceitar outra forma de fazer as coisa, além da maneira deles. São demasiado exigentes quer no campo profissional, quer no campo pessoal.

Capricórnio
São muito empenhados em tudo o que fazem e não costumam errar. Porém, são absolutamente intolerantes com as falhas, o que pode fazer com que seja difícil lidar com eles.

São, assim, frios, calculistas e um pouco chatos, pois são capazes de repetir incessantemente um erro ou um engano que alguém cometeu. São muito exigentes consigo e acabam por obrigar os outros a terem essa mesma exigência consigo próprios.

Carneiro
Tendem a considerar-se os melhores em tudo. Os mais bonitos; os mais inteligentes; os mais capazes. Por tudo isto, têm dificuldade em aceitar outra opinião e, por isso, é fácil entrar em confronto com os nativos deste signo.

Peixes
Costumam vestir o manto de mártires e de sofredores, fazendo uso da sua extrema sensibilidade e emotividade. Acabam por se concentrar sempre no mais negativo e é isso que vão querer partilhar. Preferem contar uma história triste a uma alegre e só se sentem bem quando conseguirem exteriorizar todas as suas frustrações e problemas.

Fonte: ncultura

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...