Esta sexta-feira há uma festa sunset no Jardim da Estrela (e é gratis)

Amanhã (12 de julho), entre as 18 e as 23 horas, pode ver o pôr-do-sol com banda sonora no coração de Lisboa, no que promete ser um bom início de fim-de-semana.

A organização desta festa sunset, cuja 4ª edição se realiza no Jardim da Estrela, descreve-se como «um oásis urbano em forma de evento, com esqueleto musical» nas redes sociais. O 4º “Disque Disse” acontece esta sexta-feira (12 de julho) entre as 18 e as 23 horas e a entrada é gratuita.

Os convidados musicais são a dupla de DJs Beco e Wilson Vilares, do projeto de música africana “Celeste Mariposa”. A matiné conta, ainda, com um artista que será apenas divulgado no próprio dia.

Esta edição do “Disque Disse” lançou o movimento #respectthegarden, que revela a responsabilidade social da organização da festa sunset, que pretende ser mais do que uma festa com música e bebidas ao final da tarde. Por isso, quer aproveitar para ser uma chamada de atenção para os visitantes estarem mais conscientes da necessidade de cuidar da cidade.

Como demonstração desta preocupação com o espaço e com o ambiente envolvente, a organização decidiu que as bebidas vão ser servidas em copos reutilizáveis. Este processo já é conhecido por todos: o cliente paga uma caução de 1€, devolvida depois de entregar o copo.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Audi assinala os 25 anos de desportivos RS