Estes são os 6 signos mais tóxicos. Estará o seu na lista?

Descubra aqui.

Capricórnio

São pessimistas por natureza e costumam ser frios com as pessoas com quem convivem. Algumas vezes nem é por mal, mas acabam por agir de uma forma muito racional em situações que deviam usar o sentimento.

Virgem

Costumam ser pessoas sistemáticas e cobram muito de si mesmos e dos outros. Amam controlar tudo e por isso acabam por passar um ar de superioridade, muitas vezes sem necessidade. Quando se sentem confiantes, sentem-se na liberdade de criticar tudo o que não não gostam.

Caranguejo

São movidos pelo sentimento e exigem afeto de todos aqueles que vivem com eles. Por esse motivo, são pessoas possessivas e consequentemente tóxicas, quando o assunto envolve emoções e demonstrações. Costumam ser rancorosos e guardam mágoas facilmente.

Aquário

Muitas vezes agem de forma fria, inclusive em momentos que deveriam ser sentimentais. Preferem valorizar-se mais a si próprios e acabam por esquecer o próximo.

Gêmeos

São conhecidos pela sua bipolaridade, por isso acabam por ser designados de ”duas caras”. Têm uma maneira doce e amável, mas por outro lado não são nada fáceis de lidar. São duros quando querem e não conseguem relevar muita coisa.

Carneiro

Agem por impulso e são muito intensos. Stressam e magoam até mesmo aqueles que os amam, trazendo muitas consequências negativas para as suas relações. Colocam o orgulho em primeiro lugar.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...