Estes são os signos de vão viver (a partir de hoje) um período turbulento e de mudanças

O dia mais longo do ano é o solstício de verão e acontece hoje.

Terça-feira, 21 de junho, é quando o sol atinge o seu ponto mais alto, marcando o início do verão no Hemisfério Norte. É também o início da temporada de Caranguejo, que vai até 22 de julho.

Este mês destina-se ao relaxamento e ao descanso, sendo que os signos vão encontrar harmonia com sua criança interior e suas emoções. Mas com o Sol em Caranguejo alguns terão mais dificuldade em se adaptar.

Depois de Mercúrio, é Saturno, o planeta da responsabilidade, e está retrógrado em Aquário desde 4 de junho até 23 de outubro de 2022.

ESCORPIÃO
Provavelmente vão passar por um período complicado durante o solstício de verão. Vão questionar as suas capacidades e vão desejar rever as suas ambições para baixo. A energia do caranguejo será demais para eles, que vão estar particularmente emocionais. Terão que enfrentar perigos e sentirão uma pressão significativa no ambiente profissional. Conhecidos pela sua paixão, vão sentir-se sobrecarregados pelos seus sentimentos.

PEIXES
A sua vida diária será sinónimo de desordem e enfrentarão alguns problemas financeiros. Vão ter de aprender a gerir melhor as suas despesas para controlar o orçamento. No trabalho, vão sentir-se preocupados e sob pressão e terão alguma dificuldade em se concentrar nos seus objetivos.

CARNEIRO
Deve enfrentar grandes preocupações financeiras. Este solstício de verão vai empurrá-los para fora da sua zona de conforto para planear novos objetivos. Não vão estar no seu melhor. Terão de mostrar resiliência para recuperar alguma determinação de modo a alcançar os seus objetivos. Vão ter de por de lado a sua impulsividade e as suas emoções.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...