Estes são os signos dos serial killers mais famosos da história

Perceba de que forma a personalidade astrológica pode desempenhar um papel nestes hediondos crimes

Os mais famosos assassinos e criminosos parecem partilhar alguns alarmantes traços de personalidade.

Por definição um serial killer é alguém que mata pelo menos três pessoas ao longo de um período de tempo extenso. Algumas destas pessoas ouvem vozes ou têm alucinações que parecem controlar as suas ações.

Podem existir inúmeros motivos para se cometer estes tipos de atos brutais. Gratificação sexual, desejo de poder, prazer em infligir dor, etc. No entanto a maior parte dos serial killers procura esconder totalmente as suas intenções. Normalmente são percecionados pelos seus vizinhos como pessoas normais, absolutamente vulgares.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais misteriosas? Uma astróloga esclarece]

Tal como explica o portal YourTango a maior parte dos serial killers parecem ter um destes 4 signos: Gémeos, Virgem, Sagitário ou Peixes. Para a astrologia estes são considerados signos mutáveis, o que significa que sabem adaptar-se bem aos ambientes. São versáteis e adaptáveis, como um camaleão. Isto pode até parecer positivo, mas pode determinar igualmente uma preocupante falta de “bases” e valores.

Conheça agora a personalidade astrológica de alguns dos mais temíveis assassinos de todos os tempos e perceba como as suas histórias podem estar relacionadas com cada um dos seus tipos de signos.

 

  1. Ted Bundy – Sagitário

Theodore Robert Cowell nasceu a 24 de novembro de 1946, nos Estados Unidos. Este nativo de Sagitário era muito comunicativo e alegre, características que o ajudavam a persuadir suas vítimas. Bundy violou e assassinou diversas mulheres – morenas, na maioria. Os seus atos eram motivados por um desejo enorme de alcançar tudo aquilo que desejava. Este tipo de ambição está particularmente associado aos Sagitários. Em 1989 foi condenado por sequestros, estupros e assassinatos, e foi executado em cadeira elétrica. A execução aconteceu no estado da Flórida.

 

  1. Jonh Wayne Gayce (“Killer Clown”) – Peixes

John Gacy nasceu a 17 de março de 1942. Este pisciano foi acusado de matar 29 meninos e foi condenado à pena de morte, sendo executado em 1994, aos 52 anos. Morreu com uma injeção letal. Ele torturou, violentou e estrangulou até a morte cada uma de suas vítimas. Este serial killer realizava as torturas em jovens vestido de palhaço, por isso recebeu esta alcunha. Enquanto esperou pela sua morte, Gacy desenhou e pintou palhaços em folhas de jornais. A criatividade e a aparente simpatia associada aos nativos de Peixes permitiram-lhe ganhar a confiança de todas as suas vítimas.

 

  1. Jeffrey Dahmer (“Jeff, the Killer”) – Gémeos

O americano Jeffrey Lionel Dahmer nasceu a 21 de maio de 1960. Este serial killer começou sua onda de assassinatos em 1978, quando matou sua primeira vítima. O número de pessoas assassinadas, no entanto, chegaria aos 17. Dahmer matava as vítimas, desmembrava-as, tirava fotografias aos cadáveres (ou de parte deles) e guardava alguma parte do corpo como lembrança. Foi acusado de violação, assassinato, necrofilia e canibalismo, tendo sido condenado a 957 anos de prisão. O assassino morreu em 1994. Tal como a maioria dos nativos de Gêmeos, Dahmer não sabia estar bem sozinho. Como tal seduzia e contratava as suas vítimas diariamente para lhe fazerem companhia.

 

  1. Edward Gein – Virgem

Edward Theodor Gein – ou Ed Gein, como era conhecido – nasceu a 27 de agosto de 1906, nos Estados Unidos. Este nativo de Virgem roubava partes de cadáveres de um cemitério local e escolhia as mulheres de meia-idade que se pareciam mais com a sua mãe. Na altura da sua captura, a polícia descobriu diversos crânios na sua casa, além de pele humana que ele usava para fazer máscaras e móveis. Esta atenção aos detalhes é uma característica associada às pessoas com este signo. Gein foi condenado por assassinar duas pessoas e por ser suspeito pelo desaparecimento de outras cinco. Ed passou o resto da sua vida num hospital psiquiátrico, onde morreu em 1984. Muitos personagens foram inspirados na sua história, tais como “Leatherface” (O Massacre da Serra Elétrica) ou “Norman Bates” (Psicopata Americano) e muitos outros.

 

[Leia também: Sabe qual destes filmes populares é perfeito para o seu tipo de signo? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...