Estudo indica que sexo de manhã aumenta a imunidade dos homens

De acordo com um estudo realizado por especialistas da Universidade de Toronto, no Canadá, casais que se relacionam uma vez por semana, pelo menos, são mais felizes.

Além da felicidade, o sexo pode trazer outros benefícios, principalmente para os homens, quando realizado pela manhã. De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade Queen’s de Belfast, no Reino Unido, ter sexo três vezes por semana, no período da manhã, reforça as defesas biológicas, aumenta a imunidade e melhora o funcionamento do corpo masculino.

“Isso acontece porque cresce a taxa de um anticorpo que protege os homens dos micróbios presentes nas secreções. Outro benefício é a redução do risco de um ataque cardíaco”, destacou Ageu Pedro Júnior, da Hominem Clinic Guarulhos.

Ainda segundo Ageu, os homens produzem mais testosterona (hormona sexual masculino) no sexo matinal, com a possibilidade de aumentar a produção de 25% a 50%, deixando os níveis de excitação e desejo automaticamente altos.

“É importante frisar que a libido feminina não aumenta pela manhã, como acontece com o homem. Ou seja, ela precisa de um tempo maior para ficar excitada. Por isso, recomenda-se investir nas preliminares”, ressaltou Ageu.

 


Artigos relacionados
Comentários
Loading...