Fátima Lopes encontrou o seu caminho, a sua fé e quer partilhar consigo o que descobriu

Junte-se à apresentadora nesta caminhada.

«Este é, antes de mais, um livro sobre a vida, e só depois um livro sobre a fé. A fé faz parte da minha vida e a minha vida é movida por valores, crenças e ideias que partilho ao longo destas páginas. Como por exemplo, a importância de termos momentos de reflexão, de sermos capazes de dizer não, de termos coragem de fazer face ao medo, de esvaziar a mochila da culpa e do passado que carregamos às costas, o valor da empatia e da palavra mais importante que temos na vida: o amor.

Nestes últimos anos, tenho sentido grandes transformações em mim e um crescimento maravilhoso como pessoa. Este livro é, por isso, um marco. Uma reflexão sobre a minha vida, aquilo em que acredito e o que me move. Uma forma de agradecer tudo o que a vida me tem dado e todas as experiências que tenho vivido. Um enorme obrigada a Nossa Senhora, esse colo gigante sempre pronto a acolher-me.»

Num livro intimista e corajoso Fátima Lopes partilha o que viveu e sentiu nas suas peregrinações a pé a Fátima. Os quilómetros percorridos, o esforço físico, a magia do contacto com a natureza, a importância do silêncio, a emoção das histórias que ouviu. A transformação pessoal e espiritual a cada passo que deu.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...