Com a inflação a aumentar e a subida de preços fique a par de sete (importantes) dicas para poupar eletricidade

Quantas vezes já chegou ao fim do mês com a conta da luz para pagar bem mais elevada do que estava à espera?

Há pequenas mudanças que pode fazer no seu dia-a-dia para poupar eletricidade e ver esta fatura mais reduzida.

Aprender e começar a tornar pequenos gestos num hábito pode garantir uma poupança considerável na conta da luz. Se já se arrependeu várias vezes de não comunicar as leituras todos os meses, esquecer-se de desligar as fichas das tomadas ou deixar os eletrodomésticos da sua casa em stand-by, deve começar a ter mais atenção e introduzir estas práticas na sua rotina.

A despesa com a fatura da eletricidade é uma das que mais preocupa os portugueses. Seja porque a fatura está combinada com o consumo de gás natural ou porque facilmente perde o controlo dos gastos que tem com estes serviços, os valores podem ter um peso considerável no seu orçamento familiar.

Para além do fator poupança, ter um consumo consciente de gás e luz é também fundamental para a sua saúde e do ambiente, pois o aumento da eficiência energética provoca a redução da poluição atmosférica.

Conheça um conjunto de dicas para poupar eletricidade, que vão ajudar a que reduza este encargo ao final do mês e contribua simultaneamente para o bem-estar do ambiente.

Ler Mais


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

22 + = 30