Gêmeos. Será este o signo mais odiado? Uma astróloga esclarece

Existem algumas características que podem estar a afastar as outras pessoas deste signo. Perceba porquê.

Muitas são as teorias e opiniões que procuram refletir sobre qual é em geral o signo mais odiado pelas pessoas. A verdade é que existem certas características associadas ao signo e à personalidade de algumas pessoas, que dificultam o seu relacionamento com os outros.

Alguns signos do zodíaco são considerados excessivamente teimosos, como Gêmeos ou Capricórnio. Já outros são conhecidos por não gostar de respeitar compromissos amorosos, como Carneiro, Sagitário ou até Balança.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais carismáticas? Uma astróloga esclarece]

Muitas são as razões que podem ajudar a explicar o porquê de não nos darmos tão bem com nativos de certos signos. No entanto de uma forma geral, as características associadas aos nativos de Gêmeos parecem afetar especialmente grande parte das pessoas.

Conheça algumas das razões que ajudam a explicar este fenómeno, de acordo com a especialista Mattie Kalokoh.

 

  1. São demasiado faladores e entusiasmam-se com muita facilidade

Podem não o fazer por mal, mas a verdade é que isto normalmente irrita os outros. Estão sempre demasiado excitados com algo, torna-se cansativo. Têm alguma dificuldade em permanecer serenos e estabelecer interações mais relaxadas e tranquilas.

  1. Tendem a querer estar sempre ocupados com algo divertido e não gostam de estar muito tempo no mesmo sítio

Este é um problema frequente. Os nativos de Gêmeos são conhecidos por se aborrecer com demasiada facilidade. Isto pode inevitavelmente acabar por ofender as outras pessoas, pois cria a sensação de que que não estão a apreciar a companhia. No entanto estas pessoas gostam de socializar e inclusive gostam de conhecer todos os pormenores da vida dos outros.

  1. Não gostam de se sentir presos nas relações

O facto de se aborrecerem com facilidade acaba por afetar também as suas relações amorosas. Infelizmente isto determina que têm uma maior tendência a ser infiéis e a procurar outros parceiros fora da relação. Estão sempre a procura de novas “fontes” de divertimento. Não é assim de estranhar que acabem por ser odiados por muitas pessoas. Ninguém gosta de infidelidades.

  1. Sabem divertir-se sozinhos

Os nativos de Gêmeos são conhecidos pela sua autonomia. Não precisam necessariamente da companhia dos outros para se sentirem bem. Gostam de fazer as suas próprias aventuras e agendar programas sozinho. Não gostam de se sentir dependentes da vontade dos outros. Caso queiram experimentar algo, fazem-no, independentemente do que os outros possam (ou não) querer. São demasiado impacientes para esperar pelos outros.

  1. Estão constantemente a mudar de ideias

Têm pouco controlo emocional. Tanto podem estar incrivelmente chateados num momento, como absolutamente felizes no outro. São algo bipolares nesse sentido. É difícil para os outros lidar com estas alterações de humor. Inicialmente os nativos de Gêmeos conseguem cativar as pessoas, mas rapidamente as conseguem afastar. Mudam de ideias e de vontades com excessiva facilidade.

 

[Leia também: Quais são os signos que lidam melhor (e pior) com a quarentena? Uma astróloga explica]

 

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...