George Clooney e Julia Roberts estão juntos para o melhor e para o pior

O que será que aconteceu?

Num verdadeiro encontro de estrelas, os vencedores do Óscar George Clooney e Julia Roberts, reúnem-se no grande ecrã como casal divorciado que se alia numa missão para impedir que a sua filha, cega de paixão, cometa o mesmo erro que eles.

“Bilhete Para O Paraíso” é uma comédia romântica sobre a doce surpresa das segundas oportunidades…

Depois de “Ocean’s Eleven”, Julia Roberts e George Clooney são agora um casal divorciado na comédia romântica “Bilhete para o Paraíso”

Divorciados, Julia Roberts e George Clooney são dois pais com um ‘pesadelo’ que muitos nem querem pensar: a sua filha decidiu-se casar-se com um estranho enquanto está de férias. “Bilhete para o Paraíso” (“Ticket to Paradise”) é a comédia romântica da Universal Pictures que volta a juntar este duo e estreia nos cinemas a 15 de setembro.

Roberts e Clooney rumam a Bali para tentar travar a sua filha, Lily, de cometer o mesmo erro que eles cometeram há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, a melhor amiga de Lily, Wren, também se vê envolta num romance de férias com o médico local do destino paradisíaco. Mas num local tropical, a missão dos pais de Lily pode virar-se contra eles e fazê-los verem novamente um futuro em conjunto.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...