Instituição bancária apresenta linha de atendimento destinada (em exclusivo) a clientes com mais de 70 anos

O Santander lançou uma Linha de atendimento específica para clientes não digitais com mais de 70 anos, que irá abranger cerca de 195 mil clientes.

«Sem mensagens pré-gravadas, a SuperLinha Sénior permite um atendimento mais personalizado, sem pressas e sem limite de tempo, através da qual estes clientes, pouco familiarizados com os canais digitais, poderão esclarecer todas a suas dúvidas e obter ajuda nas operações bancárias do dia-a-dia, sem necessidade de se deslocar a um balcão», avança o Santander em comunicado.

A funcionar através do número 217 807 372 e disponível todos os dias úteis, das 9h00 às 18h00, esta «iniciativa surge no seguimento do programa “Aqui e Agora”, que lançamos em março de 2020, no início da pandemia, e que visava apoiar estes clientes na adesão e funcionamento dos canais digitais, para realizar as operações bancárias do dia-a-dia, com o propósito de contribuir para a sua permanência em casa durante o período da Covid-19», acrescenta a entidade bancária.

Para além desta medida, «temos desenvolvido outras ações para apoiar estes clientes, como a simplificação e agilização de procedimentos e um contacto proactivo e recorrente de acompanhamento pelos gestores dos balcões», conclui o Santander.


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