Já viu o novo Mercedes-AMG GT Coupé de quatro portas?

O AMG GT Coupé de 4 Portas reforça a sua posição como automóvel perfeito para qualquer situação no dia-a-dia.

Uma edição exclusiva reforça o carácter deste desportivo de quatro portas. Além disso, está disponível uma vasta seleção de jantes, estofos, cores exteriores e suspensão afinada para uma maior variedade de configurações entre desportividade e conforto.

Graças a uma extensa atualização no verão passado, o AMG GT Coupé de 4 Portas já está equipado com a mais recente tecnologia Mercedes-Benz. As novas funcionalidades incluem sistemas de assistência à condução aperfeiçoados e equipados de série, como o Cockpit Panorâmico, incluindo o sistema multimédia MBUX com ecrãs e funções específicos da AMG. Os novos modelos serão lançados com motor de 6 cilindros e chegarão aos concessionários este verão.

A reconfigurada suspensão AMG RIDE CONTROL+ continua a ter por base um sistema de suspensão pneumática multicâmara, combinado com amortecimento adaptativo e ajustável, controlado eletronicamente. Este sistema de amortecimento é completamente novo: pela primeira vez são utilizadas duas válvulas limitadoras de pressão. Estas válvulas de controlo continuamente variável, localizadas no exterior do amortecedor, permitem ajustar mais rigorosamente a força de amortecimento às diferentes condições de condução e aos programas da transmissão: uma válvula controla a fase de retorno, ou seja, a força de extensão, enquanto a outra válvula controla a fase de compressão. As fases de retorno e de compressão são controladas independentemente uma da outra. Esta tecnologia permite ao mesmo tempo aumentar o conforto e fornecer uma dinâmica de condução ainda mais desportiva. Como resultado, os passageiros praticamente não sentem as irregularidades da superfície da estrada. Importa referir que a carroçaria permanece estabilizada tanto quanto possível.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...