Leão. Será este o signo mais popular? Uma astróloga esclarece

Estas pessoas parecem ter nascido para se tornarem verdadeiras celebridades. Perceba porquê.

Este signo de fogo é conhecido pelas suas diversas qualidades e características. Ser pouco confiante ou incapaz de se autovalorizar não são, no entanto, certamente coisas que associamos aos nativos de Leão.

Essencialmente sabemos que estas pessoas tendem a ser bastante intensas e apaixonadas. Independentemente do que estejam a fazer é provável que estas características as transformem sempre no foco da atenção. Esta natureza intensa e apaixonada ajuda a explicar porque os nativos de Leão se tendem a destacar de todas as outras pessoas.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais (e menos) preguiçosas? Uma astróloga esclarece]

Conseguem cativar todos em seu redor, sem ser cansativos. São capazes de saber usar o seu charme. No entanto isto não significa que sejam autocentrados ou arrogantes. Os nativos de Leão conseguem ser igualmente pessoas atenciosas. Apesar de reterem muita da atenção sabem quando é necessário colocar o foco em outra pessoa.

Este tipo de qualidades habitualmente determina que as pessoas com este signo se tornem bastante populares e até mesmo famosas. Estão prontos para lidar bem com essa realidade.

De acordo com a especialista Tamara Sanon do portal YourTango, estas são as principais razões que explicam esta situação.

 

  1. São confiantes

Ser famoso ou popular exige ser confiante. Caso contrário não será fácil lidar com essa atenção excessiva. É necessário ser capaz de ignorar os comentários mais negativos, sem deixar que estes afetem o nosso bem-estar. Ora, os nativos de Leão são conhecidos pela sua autoconfiança e pelo seu sentido próprio bem definido. Sabem bem quem são e apreciam as qualidades que os tornam únicos. Não querem ser como todos os outros.

  1. São ambiciosos e determinados

É necessária uma enorme força de vontade para atingir sucesso e para permanecer no “topo”. É essencial que se combine o desejo de ser e fazer o melhor possível, com uma ética de trabalho sem paralelo. Os nativos de Leão não têm qualquer receio de trabalhar tremendamente para alcançar tudo aquilo que desejam. São muito resilientes. Esta vontade de atingir sucesso serve de motivação constante. Vão ser sempre capazes de encontrar formas de permanecer relevantes aos olhos dos outros.

  1. São carismáticos

Estas pessoas tendem a ser líderes naturais. O seu carisma determina esta situação e assegura que estarão sempre disponíveis para assumir “papéis” de destaque que permitam comandar um determinado projeto ou trabalho. O carisma é exatamente aquilo que nos faz querer seguir alguém, é aquilo que nos convence a ouvir uma outra pessoa durante horas e horas. Este traço de personalidade torna mais fácil uma vida de popularidade e de fama, pois terão sempre capacidade de atrair naturalmente largos grupos de pessoas.

  1. São amigáveis

Os nativos de leão não são habitualmente as pessoas mais barulhentas ou visíveis numa festa, mas a sua presença é difícil de ignorar. São seres altamente sociáveis e conversacionais. Este gosto pela interação social torna mais fácil o conhecer novas pessoas e o atrair de mais atenção. Tudo isto são qualidades essenciais para qualquer figura-pública ou celebridade. No entanto as conversas que estabelecem com os outros são habitualmente bastante verdadeiras. Têm um desejo real em compreender melhor os outros e em escutar as suas histórias. Esta autenticidade e simpatia torna-os extremamente populares.

 

[Leia também: Caranguejo. Será este o signo mais manipulador? Uma astróloga esclarece]

 

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...