Liam Neeson regressa numa Missão de Risco já no dia 01 de julho

Descubra tudo o que vai acontecer aqui.

“The Ice Road: Missão de Risco’, um filme de ação arrepiante, estreia esta semana (1 de julho) nos cinemas nacionais. Com 30 horas de ar e uma hipótese de sobreviver, a missão de salvar 26 mineiros soterrados promete suspense do primeiro ao último minuto.

Liam Neeson (nomeado para o Óscar® de Melhor Ator em ‘A Lista de Schindler’) é chamado a responder a mais uma missão de salvamento. Desta vez em ‘The Ice Road: Missão de Risco’, um filme realizado por Jonathan Hensleigh, um realizador com créditos em filmes de ação (‘Die Hard 3 – A Vingança’, ‘O Justiceiro’ e ‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’).

Para garantir a sobrevivência de um grupo de 26 mineiros ao desabamento de uma mina de diamantes no Norte do Canadá, Goldenrod (Laurence Fishburne – ‘Matrix’ e ‘Contágio’) tem de reunir uma equipa de salvamento que consiga conduzir sobre uma estrada de 500 km de gelo com um tubo de 90 metros de comprimento. em menos de 30 horas.

Graças à sua experiência, Mike (Liam Neeson) e Tantoo (Amber Midthunder – ‘Hell or High Water – Custe o Que Custar!’ e da série de TV ‘Roswell, Novo México’), são a equipa de camionistas escolhida para o trabalho. Mas a missão de resgate não é bem vista por todos e por isso as suas vidas passam a estar também em perigo. Para salvar os mineiros, a equipa terá de conseguir sobreviver a condições adversas e ultrapassar a estrada que começa a derreter devido ao degelo.

‘The Ice Road: Missão de Risco’ estreia nos cinemas nacionais esta semana, a 1 de julho.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...