Christopher Potter assume o cargo de Diretor de Revenue Management do Lisbon Marriott Hotel a partir de 2 de agosto. Desta forma, ficará, responsável por garantir as boas práticas e estratégias de gestão de receita em todas as fontes de negócios da unidade hoteleira.
Formou-se em Hotel & Restaurant Management pela universidade de Houston e concluiu o MBA na àrea Financeira pela Universidade do Texas – Permian Basis.
Com 24 anos de experiência no setor hoteleiro, o profissional assumiu vários cargos com êxito, nomedamente na área financeira, revenue management , vendas, front-office, operações e de Diretor Geral.
Iniciou a sua carreira em 2002 como Front Office Supervisor no Houston Airport Marriott.
Em 2004 trabalhou como Diretor Geral no Fairfield Inn & Suites by Marriott em Woodlands no Texas , tendo depois ingressado no Marriott Rivercenter (com 1001 quartos) onde assumiu a função de Front Desk Manager (2006) e posteriormente “Regional Sales Manager no Texas“ / San Antonio, Austin e Houston Market, entre 2007 a 2010 .
Em março de 2013 foi nomeado Senior Revenue Manager do JW Marriott San Antonio Hill Country Resort & Spa ( 1.002 quartos) e Renaissance Austin Hotel (492 quartos).
Devido às excelentes realizações, Christopher foi promovido a Corporate Task Force Revenue Manager na Marriott International ,em 2016. Quatro anos mais tarde,em 2020, viria assumir o cargo de Corporate Regional Revenue Manager BC LYNDO Hospitality e em 2021 Senior Assistant Diretor of Finance and Accounting no JW Marriott San Antonio Hill Country Resort & Spa.
Recentemente desempenhou o cargo de Diretor of Revenue Analysis de um grupo de hotéis : Downtown Detroit Cluster (1.328 quartos ), Westin (453 quartos)e Courtyard (260 quartos)entre 2022 – 2024.