Partilhar

Mega Saldos: companhia aérea oferece descontos até 20% em 125 mil lugares

Até 20% de desconto em voos selecionados de/para Portugal com viagens até 14 de dezembro de 2025.

6 Janeiro 2025
Sandra M. Pinto

A easyJet volta a lançar uma campanha de Mega Saldos em Portugal, com 125 mil lugares disponíveis para vários destinos com descontos até 20%.

As tarifas com desconto estão disponíveis em voos selecionados da easyJet para a Europa e Norte de África até 14 de dezembro de 2025.

O período de vendas decorre até 20 de janeiro de 2025. Os clientes podem reservar os seus bilhetes através do site ou da App da easyJet.

Desde as dinâmicas capitais espanholas até aos encantos exóticos do norte de África, a campanha inclui destinos irresistíveis:

  • Madrid: Viva o charme da capital espanhola, com a sua vibrante vida cultural e gastronómica. Desfrute de uma pausa cultural em Madrid, com museus de renome mundial e praças icónicas. Os passageiros podem voar confortavelmente a partir de Lisboa com até três voos diários.
  • Barcelona: Explore as maravilhas modernistas de Gaudí e aproveite o ambiente cosmopolita desta cidade costeira. Saboreie tapas em Barcelona enquanto se maravilha com a Sagrada Família ou relaxa nas praias urbanas. A partir de Lisboa existem dois voos diários para o aeroporto de Barcelona.
  • Marraquexe: Descubra os souks coloridos, os palácios deslumbrantes e a hospitalidade calorosa da “Cidade Vermelha”. Explore as cores e aromas de Marraquexe, onde cada esquina revela uma nova descoberta. A partir dos aeroportos de Lisboa e Porto estão disponíveis vários voos para esta famosa cidade marroquina.
  • Agadir: Relaxe nas praias de areia dourada e sinta o espírito descontraído desta cidade costeira marroquina. Relaxe em Agadir, conhecida pelas suas praias tranquilas e cenários de tirar o fôlego. O perfeito destino de inverno pelas suas temperaturas amenas e sol durante quase todo o ano, é a promoção perfeita para passageiros que partam de Lisboa para uma escapadela de última hora ou para quem já está a pensar nas suas próximas viagens de inverno.
  • Zurique: Deixe-se encantar pela elegância suíça, com uma combinação perfeita de modernidade, tradição e paisagens arrebatadoras. Descubra Zurique, uma cidade que combina tradição alpina com uma sofisticação urbana inigualável. Os passageiros podem voar para Zurique a partir do Porto, mas também de Lisboa e de Faro.

Esta campanha da easyJet permitirá que os seus passageiros visitem diferentes destinos por preços muito competitivos. Deste modo, a easyJet procura continuar a impulsionar o setor do turismo e aviação e a criar momentos únicos junto dos seus clientes.

Para saber mais sobre a rede da easyJet e para efetuar reservas, visite easyJet.com.

Mais Recentes

Retábulo do Mosteiro de Alcobaça selecionado para programa World Monuments Watch

há 18 minutos

Todo o cuidado é pouco: as pessoas destes signos têm uma enorme habilidade para mentir

há 18 minutos

Construa uma relação que dure para sempre: implemente estas estratégias que podem (mesmo) ajudar

há 38 minutos

Aprenda para poupar: estes são os eletrodomésticos que gastam mais energia

há 59 minutos

Óbito: Morreu Linda Nolan, cantora do grupo The Nolans

há 1 hora

De uma vez por todas: até que ponto lavar o cabelo diariamente provoca caspa?

há 1 hora

Certamente já ouviu dizer que o café faz mal aos dentes: mas será mesmo assim?

há 2 horas

Meningioma: estes são os primeiros sintomas do tumor craniano que atinge mais as mulheres

há 2 horas

Vamping: se dorme com o telemóvel conheça os dois sintomas que deve mesmo levar em consideração, alertam os médicos

há 2 horas

Epidemiologista explica os benefícios que obtemos por arrefecer a massa e o arroz no frigorifico depois de cozidos

há 3 horas

Opinião: «Cápsula Endoscópica: uma revolução no diagnóstico do tubo digestivo», Bruno Rosa, médico Gastroenterologista

há 3 horas

Já imaginou um corredor transportes públicos na autoestrada A5? Há quem o defenda e pode ver a acontecer

há 4 horas

Internamento em enfermaria está condicionado em dois hospitais nacionais

há 4 horas

Livros inéditos, premiados, romances, distopias e novelas gráficas na Relógio d’Água (incluindo histórias que têm a guerra na Ucrânia como pano de fundo)

há 4 horas

IRS Jovem: Governo disponível para clarificar retenções na fonte

há 4 horas

DGArtes: Abertos concursos do Programa de Apoio a Projetos

há 4 horas

Dulce Maria Cardoso nomeada para Prémio Literário de Dublin com romance “Eliete”

há 4 horas

Opinião: «Videojogos no ensino, uma ferramenta que potencia a aprendizagem», Vítor Girão Bastos, Mestre em Educação na área “Tecnologias Digitais”

há 5 horas

Novos hábitos alimentares: «O sucesso não termina quando se atingem os objetivos, mas na sua manutenção a longo prazo », Rui Bento, nutricionista

há 6 horas

Nem laranja nem maçã: esta é a fruta com fibra, vitamina C e potássio que vai querer comer

há 6 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.