<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Mundividências by Paula Alves no Porto

Mundividências by Paula Alves no Porto
Sandra M. Pinto

Saiba onde e quando

As obras de arte da talentosa Paula Alves vão marcar o mês de junho, no Art Spot, no Alameda Shop & Spot. A artista apresenta uma seleção única das suas ilustrações numa exposição gratuita – Mundividências by: Paul’alves – para todos os fãs de arte que procuram um programa em família ou com amigos, no fim-de-semana ou até mesmo no final de um dia de trabalho.

Escolha a Forever Young como fonte preferida no Google Escolher ›

Paula Alves é ilustradora e designer de comunicação que, através da sua prática artística, explora conceitos significativos e mergulha em reflexões pessoais. A sua abordagem intuitiva procura expressar a relação entre os binómios Feminismo e Natureza e Gentes/Cidades, refletindo a sua mundividência através da ilustração.

A exposição patente no Art Spot, situado no Alameda Shop&Spot – Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE – proporciona um ambiente recetivo e provocante para a comunidade apreciar a arte única de Paula Alves. As suas composições estéticas e reflexões pitorescas capturam a essência das experiências quotidianas, convidando o público a mergulhar numa jornada visual e emocional.

 

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

“Estou entusiasmada por partilhar a minha visão artística com a comunidade portuense no Art Spot, no Alameda Shop&Spot”, afirma Paula Alves. “As minhas ilustrações exploram temas importantes e procuram estabelecer ligações entre as pessoas, a natureza e o ambiente urbano. Espero que esta exposição seja uma experiência profunda para todos os visitantes”, acrescenta a artista.

 

Além da exposição, vai ser possível, para todos, participar num workshop de ilustração – “Animais debaixo de água” – que explora uma técnica de expressão plástica na qual o guache e a tinta da china interagem entre si, revelando e descobrindo texturas. Nesta sessão, os participantes vão criar as próprias ilustrações, aprendendo as mais variadas técnicas de desenho.

 

Continue a ler após a publicidade

Este ocorrerá no dia 17 de junho, sábado, das 15h00 às 18h00 na galeria do Art Spot e destina-se a maiores de 12 anos. Com a disponibilização de material, o workshop tem um custo de 10€ por pessoa. As inscrições devem realizar-se através do e-mail: info@paulalves.pt.

 

O Art Spot está aberto a todos os visitantes do Alameda Shop & Spot, no segundo piso, cumprindo o horário de funcionamento do centro comercial.