<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Museu de Arte Contemporânea Armando Martins celebra dia especial com entradas gratuitas

O MACAM – Museu de Arte Contemporânea Armando Martins, associa-se à celebração do Dia Internacional dos Museus, assinalado a 18 de maio, com um fim de semana especial (17 e 18 de maio) repleto de atividades para todos os públicos. No domingo, 18 de maio, a entrada será gratuita, permitindo a todos conhecer o Museu e desfrutar desta experiência cultural única e em família.

Destaques da Programação – Fim de Semana 17 e 18 de maio

Visita-conversa – “Jardins do Futuro”
Jardim MACAM
Sábado e Domingo, às 12h00
Em parceria com o festival Jardins Abertos, esta visita-conversa convida à descoberta do jardim do MACAM, num diálogo entre arte e ecologia.
Visita temática – “Desafios na Conservação e Instalação de Obras de Arte em Museus”
Galeria 4 – Exposição Guerra: Realidade, Mito e Ficção

Domingo, 18 de maio, às 15h30
A partir da emblemática obra No Life Lost II (2015), de Berlinde De Bruyckere, a Gestora da Coleção MACAM, Sofia Gomes, aborda os desafios técnicos e conceptuais da conservação e instalação de obras contemporâneas em contexto museológico.
Visita livre à antiga capela dessacralizada – espaço àCapela*

Domingo, 18 maio, entre as 15h00 e as 18h00
A antiga capela do MACAM, futuro espaço àCapela – Live Arts&Bar, que habitualmente está encerrada ao público, estará excepcionalmente acessível neste dia para visita livre. Uma oportunidade única de conhecer a instalação site-specific Trinity que artista espanhol Carlos Aires concebeu para este espaço singular em Lisboa.

*Este espaço não é acessível a pessoas em cadeiras de rodas e com mobilidade reduzida.

Mais Recentes

Sabores tradicionais e vista privilegiada para o maior fogo de artifício do Norte: não vai conseguir resistir  

há 3 horas

Opinião: «Influencers e apostas online, quando o entretenimento vende ilusão», Cristina Judas, educadora financeira

há 3 horas

Adeus às instruções em papel: o futuro dos medicamentos está a mudar e pode ser para melhor

há 3 horas

Viver Bem aos 50+: Os segredos de Jennifer Lopez e Gwyneth Paltrow para a saúde e felicidade

há 3 horas

Amigo de Elon Musk ultrapassa Jeff Bezos e Mark Zuckerberg e torna-se a segunda pessoa mais rica do mundo

há 3 horas

Santos Populares continuam no Hotel Real Palácio com “Santos Sábados”

há 4 horas

Deus existe? A resposta simples e polémica de Stephen Hawking

há 5 horas

Cénica Porto Hotel celebra São João com arraial tradicional no coração da cidade

há 5 horas

Memória excecional após os 60 anos: porque algumas pessoas recordam melhor o passado do que outras

há 5 horas

A Abelha Maia celebra 50 anos: memórias e magia que continua a encantar gerações

há 5 horas

Japão à beira de uma revolução: criado sangue artificial universal que pode salvar milhões de vidas

há 5 horas

Férias inteligentes: conheça países onde o euro se transforma em luxo

há 6 horas

Dormir com a ventoinha ligada pode parecer refrescante, mas especialistas alertam para os riscos para a saúde

há 6 horas

Mais de 800 cruzeiros esperam pelos amantes de viagens: a novidade? Embarque e desembarque no Funchal

há 6 horas

Será o Ozempic o novo “milagre” masculino? Estudo sugere aumento no tamanho do pénis e há quem confirme

há 6 horas

O que torna alguém um influenciador de sucesso? A ciência tem uma resposta surpreendente

há 6 horas

Bailado nos Jardins do Valverde Sintra Palácio de Seteais celebra grandes nomes da dança mundial

há 6 horas

Opinião: «Qual é a relação entre a obesidade e a doença do refluxo gastroesofágico?», Alexandre Ferreira, gastrenterologista

há 7 horas

Como seremos daqui a 1 milhão de anos? Inteligência artificial cria imagem inquietante do ser humano

há 7 horas

Nélson Rosado (cantor da dupla Anjos): «recebi ameaças de nacionalistas depois do vídeo de Joana Marques»

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.