Musical “O Fantasma da Ópera” estreia em Portugal

Com um elenco conhecido pelo público português, como são os casos de Lara Martins e Sofia Escobar, clássico do teatro chega em forma de concerto.

Já foram reveladas as datas para as atuações de “O Fantasma da Ópera”, que tem estreia marcada para o dia 18 de outubro, no Coliseu do Porto. No dia 22 de novembro, o musical viaja até Lisboa, onde vai pisar o palco do Campo Pequeno.

A companhia Armando Calado AC Produções conseguiu a licença exclusiva para apresentar – mas em versão concerto – o famoso musical pela primeira vez em Portugal. “O Fantasma da Ópera” está em cartaz na Broadway, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, há mais de 30 anos e é por isso um dos musicais de maior sucesso na história do teatro musical.

O famoso musical “O Fantasma da Ópera”, da autoria de Sir Andrew Lloyd Webber, teve a sua primeira apresentação em 1986 e já ganhou mais de 70 prémios e foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 Países e 166 cidades.

Com o elenco já definido e uma produção de mais de 130 artistas em palco, conta ainda em cena as solistas portuguesas Sofia Escobar, no papel de Christine, e Lara Martins no papel de Carlotta. Estas duas cantoras foram as que estiveram mais tempo a cantar, nestes mesmos papéis, desde o início em Londres. Jorge Baptista da Silva e Bruno Almeida desempenham o papel do Fantasma.

Porto e Lisboa são as cidades escolhidas para receber a história de um músico talentoso com um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite. Ambas as cidades asseguram dois espetáculos.

Os bilhetes já se encontram disponíveis online e locais habituais.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Audi assinala os 25 anos de desportivos RS