Rita Ribeiro e Herman José (voz) em A Surpreendente Fábrica do Chocolate

Entre 16 de novembro e 6 de janeiro de 2019, o novo musical está em exibição no MAR Shopping Matosinhos.

É uma história original da autoria de Raquel Matos Cruz, que se estreia como guionista de teatro. A peça inovadora desenrola-se num cenário imersivo e promete criar experiências que provocam sensações associadas ao chocolate e uma banda a tocar ao vivo.

A encenação vai estar sob o comando de Cláudio Hochman, acompanhado na coordenação coreográfica por Mariana Barbosa. Carlos Garcia assina, por sua vez, a composição musical de temas originais, e Liliana Moreira é a guionista e letrista.

Rita Ribeiro vai ser acompanhada por um conjunto de jovens atores. A voz de Herman José também promete provocar momentos de alegria nos espetadores.

Estes vão ser os condimentos para a abertura ao público d’A Surpreendente Fábrica do Chocolate – O Novo Musical.

A história é sobre uma fábrica fundada há mais de um século, onde é produzido, alegremente, o mais saboroso chocolate do mundo. A sua receita é um segredo bem guardado pela Surpreendente Fábrica, mas que este Natal vai viver uma séria ameaça, pela malvada Bárbara.

No entanto, Bartolomeu V conta com o apoio da sua apaixonada Belinda, o conforto da Mãe, a ajuda do fiel encarregado Baltazar e dos mágicos antepassados da Surpreendente Fábrica, para superar os obstáculos. Bartolomeu irá perceber, ainda, que a verdadeira inovação na receita está no interior de cada um de nós.

Com A Surpreendente Fábrica do Chocolate – O Novo Musical regressa a parceria entre o MAR Shopping Matosinhos e a AM live.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Spotify reinventa (com humor) clássicos da música
Automonitor
Club MX-5 Portugal numa aventura pelos Vinhos do Alentejo