Nem sempre a realidade é o que parece. Descubra isso mesmo aqui em “Um bom Casamento”

Uma mulher violentamente assassinada. As perigosas cedências que fazemos para continuar juntos. E todos os segredos que guardamos para mostrar
ao mundo “Um bom Casamento”.

Lizzie Kitsakis está a fazer serão quando recebe uma chamada. Horas extraordinárias são a norma na Young & Crane, uma firma de advogados de topo, mas seriam mais fáceis de aceitar se Lizzie lá estivesse por vontade própria. Antes, trabalhara como procuradora federal, mal remunerada mas feliz. Tinha tudo o que sempre desejara – o emprego de sonho e um marido inteligente e dedicado.

Mas, de repente, tudo se desmoronara. Não, é mentira. Não fora repentino, pois não? Há muito que os problemas no casamento de Lizzie tinham começado a revelar-se. Só que ela tinha imenso jeito para olhar para o lado.

A última coisa de que Lizzie precisa agora é do telefonema de um preso a pedir-lhe ajuda – mesmo que Zach Grayson seja um amigo de longa data.

Porém, ele está desesperado: a mulher, Amanda, foi encontrada morta ao fundo das escadas da sua casa em Brooklyn. E Zach é o principal suspeito. Quando é arrastada para o coração sombrio do idílico bairro de Park Slope, Lizzie descobre que Zach e Amanda não são o que parecem – e que os amigos do casal, um grupo restrito de pais da elitista escola Brooklyn Country Day, talvez também tenham os seus próprios segredos perturbadores.

Depois de tudo isto, Lizzie pergunta a si mesma se o seu casamento poderá ser salvo.

E, para começo de conversa, o que é um bom casamento?

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...