O novo ano cinematográfico tem inicio com uma sessão de Gritos

Onde quendo para descobrir aqui

O filme ‘Gritos’ poderá ser visto em Portugal em sessões especiais de pré-estreia a partir de 13 de janeiro e até à estreia nacional, a 20 de janeiro, nas diferentes cadeias de cinema do país. Os fãs poderão, assim, celebrar nas salas de cinema o regresso desta saga de terror de maior sucesso mundial e usufruir desta experiência cinematográfica impactante, tendo acesso à sala de cinema apenas com a apresentação do certificado digital.

Mais de uma década depois do último filme da saga ‘Gritos’, o terror regressa a Woodsboro em 2022 com um quinto filme, agora dos realizadores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (‘Ready or Not – O Ritual’ e ‘V/H/S’). Trata-se do 5º filme da saga que celebrou o ano passado o seu 25º aniversário.

O elenco que já viveu esta narrativa regressa com caras conhecidas como Courteney Cox (‘Friends’), David Arquette (‘Nunca Fui Beijada’) e Neve Campbell (‘Ligações Selvagens’) que revivem o terror criado pelo Ghostface, juntando-se a um novo grupo de atores: Jenny Ortega (‘Tu’), Jack Quaid (‘The Boys’), Melissa Barrera (‘Ao Ritmo de Washington Heights’), Dylan Minnette (‘Por Treze Razões’), Mikey Madison (‘Era Uma Vez… em Hollywood’) e Mason Gooding (‘Booksmart: Inteligentes e Rebeldes’). O argumento é da autoria de James Vanderbilt (‘O Dia da Independência’ e ‘Ataque ao Poder’) e Guy Busick (‘Ready or Not – O Ritual’ e ‘Castle Rock’).

‘Gritos’ é uma das sagas com maior sucesso no mundo do terror que criou uma legião de fãs inigualável nos últimos 25 anos. Nas redes sociais, junta mais de 16 milhões de seguidores, um número superior à soma de todos os seguidores de outras epopeias assustadoras, como ‘It’, ‘A Purga’, ‘Sexta-feira 13’ e ‘Halloween’. Com sessões de pré-estreia a partir de 13 de janeiro ‘Gritos’ estreia nos cinemas nacionais a 20 de janeiro.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...