João Carreiro não resistiu a uma cirurgia ao coração, revela o Gshow. A informação foi confirmada no perfil oficial do artista no Instagram
O artista sertanejo “estava sorridente, confiante e tranquilo” antes da operação, segundo o seu agente, Diego Diniz, mas acabou por “não resistir”.
João Carreiro completou 41 anos no passado mês de dezembro e, horas antes de morrer, havia gravado um vídeo para as redes sociais, no qual se mostrou muito bem-disposto.
O cantor não resistiu a complicações durante um procedimento para colocar uma válvula no coração. A mulher do cantor, Francine Caroline, postou vídeos e comentários nas redes sociais quando o marido ainda estava na sala de cirurgia.
“O coração dele já está a funcionar sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, comentou Francine na sua conta no Instagram, por volta das 17h de quarta-feira. A esposa de João voltou cerca de duas horas depois pedindo orações pelo marido. Durante a madrugada, Francine escreveu: “Minha vida me deixou”.
Foto: Reprodução/Redes sociais