Os signos mais sortudos são estes. Estará o seu nesta lista?

Não perca tempo e confira tudo aqui.

Sagitário
Os nativos de Sagitário costumam ser descritos como indivíduos com sorte, a quem tudo corre bem, de forma quase natural e espontânea. A explicação pode estar no facto de serem protegidos por Júpiter, planeta associado à riqueza.

Contudo, esta riqueza pode não se traduzir apenas numa riqueza material, mas também numa sorte generalizada que se reflete nos mais variados campos da sua vida, diz o ncultura.pt. Além disso, como são otimistas, também costumam captar as boas energias o que contribui para alguns acontecimentos positivos da sua vida.

Peixes
Os nativos de Peixes também são protegidos por Júpiter, o que também pode ajudar a explicar o facto deste signo ter grande facilidade em conquistar as mais variadas metas e objetivos que define para si. Além disso, este é um signo super sociável, o que reflete bem-estar e felicidade, atraindo energias positivas e, lá está, muita sorte!

Balança
Os nativos de Balança são bastante otimistas e veem sempre o “copo meio cheio”. Este seu lado empático e carismático, contribui para que emanem energias positivas e boas vibes, o que naturalmente favorece a sorte. Neste caso, o seu planeta regente é Vénus, o que os pode ajudar a captar bastante sorte, sobretudo no campo amoroso.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...