Para se habilitar a ganhar um fim de semana que temos para oferecer basta completar os seguintes passos:

Os vencedores serão sorteados através da plataforma random.org, assim como 3 suplentes por sorteio.
Os vencedores serão contactados através dos dados inseridos no formulário de subscrição da newsletter.
Caso não seja possível contactar um dos vencedores no período de 5 dias úteis será escolhido o primeiro suplente, e assim sucessivamente.
São elegíveis como participantes válidos para sorteio todas as pessoas que tenham efectuado os passos indicados nesta página.

1

Faça Like na página de Facebook da Forever Young

2

Partilhe a página da Forever Young no seu mural (em modo público)

3

Subscreva a newsletter (e confirme a inscrição)

Participações até dia 11/09/2020; Sorteio a 15 de Setembro.

O vencedor receberá um voucher (2 pessoas), válido até 23 Dezembro de 2020, para uma noite de estadia com pequeno almoço incluído (sábado para domingo).

Prémio:

Estadia para 2 pessoas para tipologias entre o quarto Pousada e o Superior, válido até 23 Dezembro de 2020, para uma noite (sábado para domingo).

Marcação da reserva: Necessário marcação prévia e sujeito a disponibilidade de reserva de cada unidade

Restrição de datas: A oferta poderá ser utilizada até 23 de Dezembro de 2020, com excepção de Férias de Verão (15 Junho a 15 de Setembro), e excepções pontuais em algumas unidades.

Vouchers válidos nos seguintes alojamentos*:

Pousada Mosteiro de Guimarães, Pousada Viana do Castelo, Pousada Mosteiro de Amares, Pousada do Gerês-Caniçada, Pousada da Ria, Pousada de Viseu, Pousada Castelo de Palmela, Pousada Palácio de Queluz, Pousada Castelo de Alcácer do Sal, Pousada Convento de Arraiolos, Pousada Convento de Beja, Pousada Castelo de Estremoz, Pousada de Marvão, Pousada Convento Vila Viçosa, Pousada Mosteiro do Crato, Pousada Palácio de Estoi, Pousada de Sagres, Pousada Forte da Horta

*algumas das seguintes Pousadas já se encontram abertas, a reabertura das restantes unidades dependerá da evolução da pandemia de COVID-19, das indicações das autoridades, e da existência das condições necessárias para a prestação do serviço de excelência que os nossos clientes esperam. Por favor consulte no nosso site a lista das unidades, e procure da listagem das Pousadas válidas, aquelas que já estão abertas e as datas das futuras reaberturas: https://www.pestana.com/pt/contents/compromisso-pestana/reaberturas-encerramentos