Pilulas há muitas. A novidade são as pilulas anti-ressaca. Conhece?

Quem já abusou sabe o quão difícil é o dia seguinte.

A famosa ressaca e a dor de cabeça do dia seguinte deixam marcas em todos quantos a sentem. São muitas as receitas, as dicas e os remédios mas agora há uma novidade que pode vir a revolucionar tudo: as pilulas anti-ressaca.

Aquelas que são apresentadas como o remédio milagroso já nasceram pela mão da empresa farmacêutica De Faire Medical em parceria com o Instituto de Ciência e Saúde Pfützner, da Alemanha, e já podem ser adquiridas.

Mas o que prometem as pilulas anti-ressaca Myrkl?

 

Uma proteção de até 12 horas para os apreciadores de bebidas alcoólicas, com a garantia de que nos dia seguinte irão acordar revigorados e prontos para a vida. A única coisa que têm de fazer? Tomar as Myrkl duas horas antes de começar a beber.

Os seus criadores garantem que, quem bebeu dois copos de vinho mas tomou dois comprimidos duas horas antes, na hora seguinte a beber revelou ter 70% menos álcool no sangue (comparativamente com quem não tomou as pilulas).

Os responsáveis garantem que as pilulas «reduzem a concentração de álcool no sangue em 50% nos primeiros 30 minutos depois da ingestão da bebida». Questionados sobre esse resultado, acrescentam  que «o remédio decompõe o álcool antes dele chegar ao fígado usando as bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis, além do aminoácido L-Cisteína, o qual transforma o álcool em água e dióxido de carbono».

A vitamina B12, que também integra a composição das pilulas, garante a sensação de bem-estar no dia seguinte.

«É importante lembrar que o Myrkl não impede a embriaguez, mas estamos otimistas de que será um produto inovador para quem bebe moderadamente», afirmou Håkan Magnusson, porta-voz da Faire Medical, ao The Sun.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...