Pode o seu signo influenciar a forma como se apaixona? Uma astróloga esclarece

Gosta de avançar mais rápido ou mais lentamente? Perceba de que forma a personalidade astrológica das mulheres pode determinar o estilo da sua relação amorosa.

Independentemente de o mostrarem ou não a verdade é que praticamente todas as mulheres gostam de romance. Sendo certo que o tipo de estilo e intensidade pode variar, quem pode afirmar que não gosta de se acarinhada, seduzida e reconfortada por uma outra pessoa?

Nenhuma mulher se apaixona da mesma forma, nem gosta sempre das mesmas coisas. Todos somos diferentes. É claro que não existe um guia ou livro secreto para desvendar todos estes segredos, no entanto existem alguns elementos que nos podem guiar.

[Leia também: Sabe qual é a melhor cor para o seu tipo de signo? Uma astróloga esclarece]

A verdade é que a personalidade astrológica de cada pessoa pode permitir-nos compreender melhor alguns dos aspetos que influenciam as suas emoções e os seus comportamentos. Saber identificar esta informação pode ajudar-nos a avançar as nossas relações de uma forma mais confiante.

Eis a forma como o Zodíaco influencia o estilo da paixão de cada mulher, de acordo com os especialistas do portal YourTango.

 

  1. Carneiro (21 Março – 19 Abril)

Este tipo de mulheres tendem a gostar de assumir o controlo das suas relações. São impulsivas e espontâneas, pelo que não têm receio de dar o primeiro passo. Vão tentar ativamente conquistar os outros e procurar estabelecer relações gratificantes. Gostam tanto de fazer gestos românticos como de os receber. Apesar de poderem parecer algo controladoras, gostam que os seus parceiros sejam capazes de expressar também os seus desejos e opiniões.

  1. Touro (20 Abril – 20 Maio)

A honestidade destas pessoas é impressionante. Não gostam de jogar “joguinhos” e vão sempre buscar o máximo de sinceridade junto dos seus parceiros. Estas mulheres precisam de garantir que está a fazer o máximo esforço para garantir o sucesso da relação. Desejam gestos românticos e demonstrações de amor mesmo após os meses iniciais.

  1. Gémeos (21 Maio – 20 Junho)

Os nativos de Gémeos são seres sociais que apreciam estar em contacto com outras pessoas. Antes de se comprometerem com um relacionamento exclusivo vão querer estar certas da sua decisão. Apreciam conversas mais profundas, capazes de intensificar a ligação. Aborrecem-se com facilidade pelo que terá que ser capaz de a impressionar estas mulheres constantemente. Precisará de ser paciente.

  1. Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)

Estas pessoas podem parecer tímidas no início, mas a verdade é que têm muito amor para dar. São mulheres altamente emocionais que vão procurar igualmente o seu lado mais sentimental. Se for capaz de provar que a compreende então ela irá sentir-se mais confiante para finalmente lhe oferecer todo o amor e lealdade.

  1. Leão (23 Julho – 22 Agosto)

Apaixonar-se por um nativo de Leão é sempre uma aventura. Este são um tipo de pessoa intensa que não têm receio de demonstrar todos os seus sentimentos. Habitualmente são mulheres confiantes que confiam nos seus instintos, pelo que é provável que se apaixonem rapidamente. Apesar deste facto, terá que ser capaz de lhe oferecer toda a sua atenção e energia para as cativar.

  1. Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)

Estas pessoas não têm pressa para se apaixonar. A sua personalidade metódica e cuidadosa determina que precisarão de ter algumas certezas antes de se comprometerem. Vão procurar alguém que se adapte de forma perfeita as suas aspirações e aos seus desejos. Terá que ser paciente e avançar lentamente para conseguir conquistar o coração destas mulheres.

  1. Balança (23 Setembro – 22 Outubro)

Normalmente têm uma capacidade intrínseca para criar conexões emocionais com os outros. Procuram ativamente o amor e o romance. Acima de tudo privilegiam uma ligação harmoniosa, capaz de complementar a sua realidade. Atuam com rapidez e esperam o mesmo nível de espontaneidade dos seus parceiros.

  1. Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)

Estar numa relação com um nativo de Escorpião é um desafio. Estas pessoas são conhecidas pela sua intensidade e teimosia. Isto insinua que gostam de avançar com rapidez, sem pensar muito. No entanto, é importante que avance lentamente. Esta mulheres tendem a ser algo desconfiadas do amor, pelo que é fundamental que seja primeiro capaz de provar as suas intenções e lealdade.

  1. Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)

Estas pessoas são bastante afetuosas e tem muito amor para dar aos outros. No entanto não são capazes de abdicar da sua independência por qualquer pessoa. Precisam de alguém que seja capaz de acompanhar o seu crescimento e apareça no momento certo. Desejam um verdadeiro parceiro e não apenas um acompanhante. Vão querer sempre ajudar os seus parceiros a crescer.

  1. Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)

Este é outro tipo de signo que aprecia avançar lentamente. Vão querer sempre procurar a relação perfeita. Não se satisfazem com facilidade. Desejam estar ao lado de alguém capaz de acompanhar a sua ambição e o seu sucesso, pelo que habitualmente privilegiam pessoas que têm uma vida estável e resolvida. Querem alguém capaz de se auto-motivar, no entanto, estarão sempre disponíveis para apoiar as jornadas destes rumo ao sucesso.

  1. Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)

Os nativos de Aquário são apaixonados por todos os aspetos da vida. Identificar as suas intenções românticas pode assim ser mais difícil. Nem sempre é fácil conseguir que estas pessoas se comprometam com alguém. É fundamental que seja igualmente criativo e otimista. Estas mulheres valorizam as suas relações de amizade, pelo que é uma boa estratégia começar por aí e lentamente evoluir para algo mais romântico.

  1. Peixes (19 Fevereiro – 10 Março)

Estas pessoas são capazes de ter a probabilidade mais alta de se apaixonar à primeira vista. Tem tendência para se afeiçoar mais às pessoas que demonstram com facilidade as suas verdadeiras intenções. Gostam de pessoas intensas. Estas mulheres têm uma enorme capacidade de sonhar e vão procurar sempre inspirar os seus parceiros a ambicionar mais (e melhores) coisas.

 

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais misteriosas? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...