Pousadas de Portugal lançam convite para dormir no hotel da sua própria região

“ Pousadas Mais Perto” é o nome da iniciativa da marca Pousadas de Portugal que convida os residentes a pernoitar na unidade mais perto da sua morada através de uma tarifa especial.

“ Pousadas Mais Perto” é o nome da iniciativa da marca Pousadas de Portugal que convida os residentes a pernoitar na unidade mais perto da sua morada através de uma tarifa especial de 79€.

Esta campanha está disponível para reservas no site através de um código promocional e aplica-se todas as quintas-feiras do mês de novembro.

No total, aderem a esta iniciativa única da marca 18 Pousadas de Portugal, presentes de norte a sul do país, incluindo também a Pousada de Lisboa – Praça do Comércio. Os dias 05, 12, 19 e 26 de novembro são os dias efetivos para o usufruto desta campanha que já está disponível para reservas no site www.pousadas.pt através do código PPEVENTO20. No check-in, é sempre necessário comprovar a morada de residência através de uma fatura de serviço doméstico, por exemplo.

As Pousadas de Portugal lançam assim um convite muito especial aos residentes para mudar de cenário e viver mais perto, ou até mesmo conhecer, alguns dos cenários mais belos da sua própria região. As Pousadas de Portugal estão instaladas em edifícios históricos e têm como compromisso proteger e divulgar esse mesmo património. Seja num castelo, num palácio, mosteiro ou convento, cada Pousada é única e todas partilham o melhor da hospitalidade portuguesa. Reforçar esse sentimento de pertença é o desafio proposto pela iniciativa que, através de uma tarifa única promove a oportunidade de dormir numa Pousada, possibilitando mesmo assim a rotina do dia seguinte para poder trabalhar ou aproveitar o novo local para se ligar em teletrabalho.

Devido ao atual contexto e para garantir a máxima segurança a hóspedes e colaboradores, as Pousadas de Portugal regem-se por um rigoroso protocolo de procedimentos de higienização tendo merecido a distinção do selo Clean & Safe.

POUSADAS MAIS PERTO. Quintas-feiras de novembro dedicadas aos residentes por 79,00 EUROS.

 

Região Norte :            Pousadas de Amares, Caniçada-Gerês, Viana do Castelo, Guimarães

Região Centro :           Pousadas de Belmonte, Serra da Estrela, Viseu, Ria e Vila de Óbidos

Região Lisboa :           Pousada de Lisboa

Região Alentejo :         Pousadas de Alcácer, Arraiolos, Évora, Estremoz e Marvão

Região Algarve :          Pousadas de Sagres, Tavira e Estoi

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...