PRAXX: regressa a história dos jovens afogados em circunstâncias suspeitas

Não ver perder a segunda temporada.

A série portuguesa PRAXX vai ficar disponível na Prime Video a partir desta quinta-feira, 26 de janeiro, com a segunda temporada a ser lançada durante o mês de fevereiro.

A série é protagonizada por Madalena Almeida (Até Que a Vida Nos Separe), João Jesus (3 Mulheres), Catarina Rebelo (Terra Nova), Jason Fernandez (Bem-vindos ao Éden) e o conhecido ator brasileiro Roberto Bomtempo (Para Sempre).

 

A série conta uma história ficcional impactante, inspirada em eventos reais, que reflete a insegurança dos mais jovens, o desejo de aceitação e a influência de organizações da universidade e o valor da amizade. A série acompanha a história de seis jovens estudantes universitários que morreram num ritual que correu mal.

 

Em PRAXX, seis estudantes universitários vão passar o fim de semana fora para celebrar a subida de cargo numa prestigiosa associação académica. A diversão dá lugar ao terror quando os seis jovens morrem afogados em circunstâncias suspeitas. Marta, irmã de uma das vítimas, está convencida de que o acidente fatal foi resultado de uma praxe levada a cabo pelo líder da associação, e único sobrevivente, Gonçalo Vilar. A obsessão de Marta coloca-a no encalço da associação que quer a todo o custo impedi-la de chegar à verdade.

 

Produzido pela SIC e Santa Rita Filmes, a série de seis episódios é realizada por Patrícia Sequeira, que também é escritora, em conjunto com Ana Lúcia Carvalho, e conta também com produção executiva de Susana Sequeira.

 

A série junta-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses, que inclui séries como Operação Maré Negra, Chegar a Casa, A Crónica dos Bons Malandros ou documentários como Factory of Dreams: Benfica e Quintana: Um Guerreiro Extraordinário.

Ler Mais


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

− 2 = 8