Procura emprego? Esta empresa aumenta salário de entrada de 750 para mil euros

Verifique já de seguida.

A entrar no ano de 2023 a IKEA Portugal anuncia o aumento do salário mínimo de entrada para todos os colaboradores a tempo inteiro, na operação de retalho, de 750 euros para 1.000 euros brutos mensais (14.000 euros anuais).

Esta atualização salarial aplica-se aos colaboradores do Grupo Ingka – grupo que detém a IKEA Portugal e que opera o setor do retalho (Lojas IKEA, Centro de Apoio ao Cliente e Centros Comerciais Mar Shopping) e é superior ao Salário Mínimo Nacional (SMN), estipulado por lei em 760 euros para 2023.

 

Ao novo salário base de entrada acresce o subsídio de alimentação, que também foi atualizado recentemente para 6 euros, seguro de saúde, ajuda à parentalidade, o pagamento de bónus se os objetivos do negócio forem atingidos, entre outros benefícios.

 

O aumento do custo de vida, juntamente com o contexto cada vez mais competitivo por talento no setor do retalho, levam o retalhista a acelerar o investimento previsto em atualizações salariais, em 5,9 milhões de euros, de acordo com a ambição e compromisso de construir um local de trabalho ainda melhor, todos os dias.

Ler Mais


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

20 + = 30