Quais os signos das pessoas mais atraentes? Uma astróloga esclarece

São capazes de seduzir qualquer pessoa e de nos encantar com facilidade. Conhece alguém assim?

Todos temos algo único e especial que nos torna diferentes. Estas são as características que nos tornam mais atraentes, que nos fazem destacar. No entanto pode ser difícil estarmos confortáveis o suficiente para deixarmos que os outros vejam isso mesmo.

Certas pessoas e personalidade têm uma maior facilidade na interação com os outros. Sabem transmitir o seu melhor lado e cativar através das suas palavras, ações ou da sua aparência.

[Leia também: Balança. Será este o signo mais tranquilo? Uma astróloga esclarece]

Sendo certo que os signos do zodíaco são capazes de influenciar a nossa forma de ser, torna-se interessante refletir sobre quais os tipos de características que conseguem melhor seduzir os outros.

Qual é afinal o tipo de signo mais atraente? Bom essa não é uma respostas simples, no entanto de acordo com Tasdid Alvi do portal YourTango, existem algumas características astrais que favorecem certos tipos de signos. Conheça-as aqui.

  1. Carneiro (21 Março – 19 Abril): Paixão

Estas pessoas tendem a ser bastante apaixonadas. Dedicam-se de “corpo e alma” a certos projetos, são determinadas e extremamente independentes. Habitualmente são também seres bastante charmosos. São confiantes, teimosos e não têm receio de perseguir os seus próprios objetivos. Esta paixão intensa torna-os irresistíveis.

  1. Touro (20 Abril – 20 Maio): Sucesso

Existirá algo mais sexy do que um homem ou uma mulher que saiba o que faz e que atinja o sucesso com facilidade? Os nativos de Touro são humildes, mas muito determinados. A sua perseverança – e eventual teimosia – acaba por determinar que sejam considerados excelentes líderes. Apesar do seu sucesso são pessoas generosas e adoram partilhar com os outros as melhores coisas da vida.

  1. Caranguejo (21 Junho – 22 Julho): Espontaneidade

Os nativos de Caranguejo tendem a ser muito sentimentais e preocupados com as emoções dos outros. São muito atenciosos e cuidadosos, o que ajuda a que os outros apreciem a sua presença. No entanto é a sua espontaneidade que consegue cativar qualquer um. São capazes de surpreender positivamente, sempre com o objetivo de demonstrarem o quanto se interessam pelo bem-estar dos outros.

  1. Virgem (23 Agosto – 22 Setembro): Inteligência

Comunicativos, sensíveis e organizados, estes indivíduos tendem a estar sempre prontos para ajudar. Estão sempre “lá” quando é necessário. Preocupam-se com o bem-estar dos outros e usam a sua inteligência para encontrar soluções para quaisquer problemas. Esta capacidade de enfrentar desafios usando o seu intelecto torna-os extremamente atraentes.

  1. Leão (23 Julho – 22 Agosto): Charme

Estas pessoas são naturalmente charmosas. O seu entusiasmo é outra das suas melhores – e mais atraentes – qualidades. Adoram socializar, sabem conviver e gostam de ser o centro da atenção. O seu charme natural e sentido de humor consegue convencer qualquer um. No entanto podem ser também algo manipuladoras.

  1. Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro): Misterioso

Os nativos de Escorpião são intensos e misteriosos. Capazes de nos conquistar rapidamente são também capazes de nos abandonar sem explicação. São imprevisíveis. Este lado mais negro e misterioso acaba por ser bastante atraente. Outro elemento que torna estas pessoas fascinantes é a sua capacidade de expressar as suas próprias opiniões e ideias sem medo. São capazes de lutar por aquilo em que acreditam.

 

[Leia também: Quais são os signos que demoram mais a encontrar a “cara-metade”? Uma astróloga explica]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...