Quais são os signos das pessoas mais carismáticas? Uma astróloga esclarece

Estas pessoas são capazes de cativar uma sala inteira apenas com uma frase. Conhece alguém assim?

Já ouviu falar de “star quality”? Sim, é disso que estamos a falar hoje.

Todos já estivemos perto de pessoas que por alguma razão se conseguem sempre destacar. Seja no trabalho, na escola ou numa festa, é provável que já se tenha cruzado com alguém que despertou o seu interesse. Alguém que conseguiu captar a sua total atenção e que agora precisa mesmo de conhecer.

Estas pessoas nem precisam de ser especialmente extrovertidas. Podem ser bastante caladas ou discretas, no entanto existe algo que as torna especiais. Um certo mistério em seu redor, que cativa todos os que a conhecem.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais introvertidas? Uma astróloga esclarece]

O carisma não é algo que necessite de ser vistoso. No entanto é sempre algo único e especial, que consegue diferenciar uma pessoa em particular de todas as outras. Sentimo-nos sempre atraídos por esta qualidade.

De acordo com a astróloga Christine Schoenwald, estes são os signos das pessoas mais capazes de nos conquistarem com a sua personalidade e carisma.

 

  1. Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)

As pessoas tendem a sentir-se próximas de indivíduos com este signo devido ao facto de estes terem uma capacidade intrínseca de fazer as pessoas sentir-se confortáveis, aceites. São positivos por natureza e não gostam de fazer julgamentos injustos.

Se estas pessoas gostarem de si, então isso é certamente genuíno. Não se associam a outros por interesse ou com o intuito de obter algo. Não são dependentes de ninguém. Têm um intelecto desenvolvido, são muito criativas e leais.

  1. Leão (23 Julho – 22 Agosto)

Estas pessoas tendem a conseguir cativar os outros com facilidade. Isto ajuda a explicar porque habitualmente são tão populares. A confiança e o espírito positivo associado a este signo, leva a que as pessoas se sintam muito bem perto destas pessoas. São extremamente carismáticas e têm muita energia para oferecer.

Líderes por natureza, estas pessoas são também conhecidas pela sua personalidade generosa. Fazem os outros sentir-se bem e felizes. Tendem a ser admirados pela maioria.

  1. Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)

Sentido de humor, amabilidade e abertura de espírito. Estas são as principais qualidades, associadas a estas pessoas. Ajudam também a explicar o porque deste signo conseguir cativar os outros com tanta facilidade. Um sagitário gosta de conviver com as outras pessoas. Querem sempre conhecer pessoas novas e descobrir diferentes realidades. O seu entusiamo é extremamente atraente.

São também muito otimistas. Estar perto de um sagitário faz-nos sentir bem. Leva-nos a ver o mundo com “novos olhos”, de uma forma mais alegre, inocente e positiva.

  1. Balança (23 Setembro – 22 Outubro)

Estas pessoas vão estar sempre a seu lado, prontas a ouvir, compreender e ajudar. São habitualmente o tipo de amigo mais leal e justo que pode ter. A sua capacidade de serem honestas sem serem maldosas é impressionante e ajuda a explicar o porquê de as outras pessoas se sentirem tão confortáveis. Todos gostamos de ter perto de nós alguém assim.

  1. Gémeos (21 Maio – 20 Junho)

Aventureiros por natureza. Estas pessoas tendem a não viver muitos momentos aborrecidos. É exatamente isso que as torna tão cativantes. Gostam de ser espontâneas e não se assustam quando as coisas não correm como planeado. São extremamente engraçadas e têm o hábito de dizer coisas peculiares.

Num momento estas pessoas podem ser o centro da atenção numa festa; e no outro, podem estar completamente focadas em si e na conversa individual que estão a estabelecer. Esta capacidade de se conectar com os outros é o que as torna tão especiais.

 

[Leia também: Quais são os signos que lidam melhor (e pior) com a quarentena? Uma astróloga explica]

 

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...