Quais são os signos das pessoas mais desvairadas? Uma astróloga esclarece

Estas pessoas são reconhecidas pela sua instabilidade e imprevisibilidade. Conhece alguém assim?

A nossa vida pode ser tranquila e previsível. Podemos encontrar um equilíbrio que nos permita viver livre de ansiedade e que nos ajude simultaneamente a encontrar gratificação. É um exercício difícil, mas possível. Isto é claro se não surgir ninguém na sua vida que “vire tudo do avesso”.

A verdade é que parecem existir pessoas que têm uma tendência natural para gerar efeitos destrutivos ou devastadores impossíveis de ignorar. São aqueles indivíduos que de uma forma propositada – ou não – conseguem facilmente estragar o ambiente de um convívio entre família ou amigos.

[Leia também: Sabe qual é a melhor cor para o seu tipo de signo? Uma astróloga esclarece]

Parecem ser pessoas algo desequilibradas que infelizmente, ao invés de procurarem resolver os seus problemas, acabam por os descarregar nos outros. Sempre de uma forma excessivamente visível e incrivelmente irritante. Isto nada tem que ver com problemas sérios de saúde mental, mas antes com terríveis defeitos de personalidade que muitas vezes estão associados a certos tipos de signos.

De acordo com o portal YourTango, estes são os signos das pessoas mais frequentemente associadas a personalidades desequilibradas e instáveis.

 

  1. Carneiro (21 Março – 19 Abril)

É certo que existem diferentes tipos de loucura e de pessoas desequilibradas, no entanto este será porventura o pior. Os nativos de Carneiro parecem ter uma capacidade natural de irritar as outras pessoas. Isto porque são incapazes de esquecer um determinado assunto e simplesmente avançar com a vida. Basta que discorde de algo que estas pessoas dizem ou fazem para que se comecem a descontrolar e exaltar.

  1. Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)

Temos tendência a esperar que estas pessoas sejam amáveis e calorosas. A nossa primeira impressão é normalmente positiva, no entanto assim que passamos a conhecer melhor estas pessoas percebemos que a realidade é outra. Na verdade, tendem a ser pessoas muito inconstantes e pouco cuidadosas, que acabam por ser pouco fiáveis. São capazes de enganar com facilidade.

  1. Leão (23 Julho – 22 Agosto)

Poucas pessoas terão uma maior capacidade para o enlouquecer do que os nativos de Leão. Estes têm habitualmente uma enorme autoestima e confiança que acaba por os tornar algo arrogantes. Acham sempre que têm razão, como tal são capazes de o chatear até à exaustão para provar as suas ideias. Não descansam enquanto não vencerem.

  1. Balança (23 Setembro – 22 Outubro)

Estas pessoas parecem ter uma maior dificuldade em assumir as suas responsabilidades. Acreditam que conseguem fazer uso da sua (aparente) personalidade simpática para nunca serem culpabilizadas. A verdade é que conseguem mentir e enganar os outros com facilidade, acabando por serem capazes de esconder os seus verdadeiros motivos.

  1. Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)

Os nativos de Aquário são capazes de ser extremamente irritantes. Os seus instintos mais loucos e imprudentes revelam-se com extrema facilidade. Têm uma tendência natural para desvalorizar as pessoas de quem não gostam e recusam-se a ceder. Caso você precise de alguma coisa então o mais provável é que o ignorem e que inclusive se esqueçam que existe.

 

[Leia também: 10 celebridades do signo de Virgem. Consegue adivinhar alguma?]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...