Quais são os signos das pessoas mais (e menos) preguiçosas? Uma astróloga esclarece

Algumas pessoas não resistem a uma sesta, já outras não sabem parar de trabalhar.

Todos gostamos de passar uma tarde de domingo relaxada e descansada. Nada como passar o dia no sofá a ver filmes e a comer snacks. No entanto, será que essa rotina é mais habitual para certas pessoas?

Dependendo do estilo de energia da pessoa, é provável que ela seja um pouco mais (ou menos) preguiçosa. Apesar de serem competentes e desejarem concretizar objetivos ambiciosos certas pessoas têm simplesmente uma maior aversão à ideia do trabalho árduo. Privilegiam a diversão e espontaneidade, acabando por não se focarem no objetivo final.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais egoístas? Uma astróloga esclarece]

Por outro lado, existe um outro tipo completamente de pessoas. Estes são os indivíduos mais pragmáticos, que adoram ver as coisas a concretizar-se rapidamente. Avançam com toda a energia. Estão sempre disponíveis para fazer o que for necessário, sempre prontos a dar resposta aos desafios.

Quais serão os signos do zodíaco mais associados a cada uma destas realidades? Eis as conclusões da astróloga Jill Zwarensteyn.

 

Mais preguiçosos

 

  1. Leão (23 Julho – 22 Agosto)

Verdadeiros talentos criativos que almejam ser o centro das atenções. No entanto tendem a acreditar que o seu charme é suficiente para os levar mais longe. Não apreciam o trabalho árduo que é necessário para atingir o sucesso que tanto desejam. Apesar de todas as suas inúmeras qualidades e da paixão que colocam nas coisas que fazem podem acabar por ter dificuldades em progredir.

  1. Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)

Pode ser um pouco estranho associar estas pessoas a uma maior descontração. Os nativos de aquário são conhecidos pelo seu espírito humanitário, pelo seu desejo de mudar o mundo e transformá-lo em algo melhor. No entanto apesar desta ser uma vontade admirável, a verdade é que é necessário um grande trabalho para fazer uma mudança real. Apesar de gostarem de falar sobre e defender estes temas, a verdade é que acabam por não se voluntariar ou fazer algo concreto para atingir estes objetivos. Não lidam bem com o aborrecimento associado a este esforço diário.

[Leia também: Aquário. Será este o signo mais falso? Uma astróloga esclarece]

  1. Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)

Estas pessoas adoram a sua liberdade e capacidade de viajarem para onde quiserem, sem grandes preocupações. Como tal tem alguma dificuldade a aceitar os constrangimentos associados a um trabalho árduo diário. A consistência, a dedicação exclusiva, tudo isso parece “sufocar” um nativo de Sagitário. Apenas desejam fazer o trabalho necessário exigido e depois avançar para outros projetos. Não gostam de se sentir pressionados a seguir uma determinada direção e a apresentar resultados num timming concreto.

 

Mais trabalhadores

 

  1. Carneiro (21 Março – 19 Abril)

Estas pessoas adoram ter a oportunidade de mostrar os seus talentos. Estão sempre interessadas em melhorar e conseguir criar a melhor coisa possível. Não gostam de inatividade. Querem estar sempre ocupados e apreciam verdadeiramente o espírito produtivo. O seu entusiasmo e a sua força de vontade são qualidades apreciadas e reconhecidas pelos colegas e chefias.

  1. Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)

Os nativos de Virgem são conhecidos pelo seu espírito trabalhador. São extremamente dedicados e não apreciam confundir o trabalho com quaisquer tipos de distrações. O seu desejo de perfeição é sério e real. São atentos aos detalhes e extremamente analíticos. Não vão parar de trabalhar numa tarefa até sentirem que não conseguem fazer mais nada para a melhorar. São muito autocríticos, sendo que vão sempre “obrigar-se” a fazer mais e melhor.

  1. Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)

Quando algo precisa de ser feito um Capricórnio não vai descansar até o conseguir concretizar. Não permitem quaisquer tipos de distrações. São extremamente disciplinados. Mesmo que as tarefas sejam simples e mundanas, vão sempre tentar fazer tudo de uma forma eficiente. Sem perder tempo desnecessário. A qualidade das coisas é essencial para estas pessoas. Não aceitam entregar projetos que não considerem estar bem feitos.

 

[Leia também: Quais os signos que lidam melhor (e pior) com a tristeza? Uma astróloga explica]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...