Quais são os signos das pessoas mais introvertidas? Uma astróloga esclarece

Estas são as pessoas que não se importam de cumprir o distanciamento social. Conhece alguém assim?

Se for uma pessoa envergonhada, reservada ou mais calada, então é provável que não se importe de passar mais tempo sozinho. Sobretudo se isso significar que se pode concentrar mais a fazer coisas que gosta ou a cumprir tarefas gratificantes.

As pessoas introvertidas não tendem a procurar muita atenção social. Não gostam particularmente de grandes interações sociais com pessoas que não conhecem tão bem. Como tal, este período de quarentena e distanciamento social é algo que não as perturba muito. Estas pessoas gostam naturalmente de passar tempo sozinhas, assim como de trabalhar em casa. Desta forma acabam por não se sentir tão esgotadas emocionalmente.

Leia também: Quais são os signos que lidam melhor (e pior) com a quarentena? Uma astróloga explica

Muitos signos do zodíaco são conhecidos por não gostar particularmente do contacto social com outros grupos de pessoas. Isso não significa que sejam pessoas egoístas ou mal-intencionadas. Muitas vezes estas pessoas acabam por ser até mais bondosas e verdadeiras. Simplesmente têm dificuldade em exprimir isso em público sem sofrer ansiedade e sem pensar demasiado.

Esta semana conheça os tipos de signos das pessoas mais introvertidas, que segundo a astróloga Katrina Harris, estão a lidar melhor com o distanciamento social.

 

  1. Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)

Estas pessoas conseguem ser extremamente envergonhadas e silenciosas. Em seu redor, gostam de ter apenas os seus amigos próximos e familiares. As suas emoções podem ser bastante intensas e, quando necessário, podem ser capazes de fazer um gesto mais público que procure ajudar alguém em necessidade.

  1. Peixes (19 Fevereiro – 20 Março)

Bastante criativos e amistosos, no entanto, são também muito introvertidos. Gostam de se expressar através do seu lado mais criativo e são assim capazes de inspirar os outros em seu redor. Procuram obter gratificação em tudo aquilo que fazem. Querem sempre aprender com novas experiências.

  1. Touro (20 Abril – 20 Maio)

Estas pessoas são teimosas, disso não há qualquer dúvida. São opinativas, mas habitualmente têm um ótimo coração. Estão sempre extremamente conscientes das suas emoções e isso acaba por determinar que muitas vezes sejam algo introvertidas. Quando amam alguém dão tudo o que têm, como tal tendem a proteger-se de pessoas que não conheçam tão bem.

  1. Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)

Os escorpiões são conhecidos por ser muito introvertidos. São normalmente pessoas muito misteriosas, reservadas, que gostam de guardar alguns segredos que jamais partilham com outras pessoas. Têm muitos talentos e são capazes de os utilizar para ajudar outras pessoas, no entanto têm sempre alguma a dificuldade a aproximar-se verdadeiramente.

  1. Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)

São desconfiados por natureza. Têm muita dificuldade em confiar nas outras pessoas, e como tal acabam por se tornar mais introvertidos. São também algo misteriosos e gostam de passar tempo sozinhos. No entanto são também ótimos ouvintes, desde que estejam num ambiente mais íntimo e sem grandes multidões em redor. Não gostam de sair da sua área de conforto, sendo que apenas o fazem em situações muito excecionais.

  1. Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)

Conhecidas pela sua inteligência, estas pessoas são capazes de ser amistosas quando necessário. No entanto a sua natureza é mais reservada. Apenas gostam de falar quando sabem exatamente o que querem dizer ou quando querem obter algo para seu benefício. Não vão entrar em confidências com facilidade. Sobretudo porque não gostam de se sentir vulneráveis e ser percecionadas como “frágeis”. Têm um bom coração e em última análise apenas querem ser amados pelos outros, infelizmente têm medo de o demonstrar.

 

[Leia também: Quais são os signos das pessoas menos capazes de perdoar? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...