Quais são os signos das pessoas mais misteriosas? Uma astróloga esclarece

Estas pessoas parecem ser verdadeiros enigmas. Conhece alguém assim?

Afinal o que torna alguém mais ou menos misterioso? Acima de tudo duas questões fundamentais: se têm uma personalidade difícil de entender ou se resistem a que as pessoas as conheçam verdadeiramente.

No fundo acaba por ser sempre a nossa perceção que torna uma pessoa mais ou menos misteriosa. O facto de muitas vezes não compreendermos os seus atos e de não conseguirmos tornar-nos íntimos delas permite gerar uma aura de mistério difícil de dissipar.

[Leia também: Peixes. Será este o signo mais sensível? Uma astróloga esclarece]

As pessoas que consideramos mais misteriosas tendem a ser algo reservadas, tendo tendência para ser mais silenciosas. Podem até ter um talento tremendo para algo que não compreendemos bem. No fundo ser misterioso nada tem que ver com vestirmo-nos de preto e ficarmos no canto. Tem sim muito mais a ver com a imprevisibilidade associada à nossa personalidade.

De acordo com a astróloga Ruby Miranda do portal YourTango, estes são os tipos de signos mais associados a este traço de personalidade.

 

  1. Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)

Estas pessoas têm um talento natural para observar os outros à distância, sem dizer muito. Pensam demasiado e habitualmente gostam de planear bem todos os pormenores ou de imaginar cenários. Tendem a saber guardar bem segredos e podem revelar-se algo enganadores ou dissimulados.

  1. Peixes (19 Fevereiro – 20 Março)

Não são particularmente faladores. Os nativos de Peixes têm tendência para não revelar as suas verdadeiras intenções mesmo quando todas as outras pessoas revelaram já as suas. Em alternativa preferem sempre planear tudo muito bem nas suas cabeças e manter-se discretos. Esta falta de abertura e comunicação pode enfurecer as pessoas em seu redor.

  1. Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)

A forte intuição é uma das suas principais qualidades. Acreditam e confiam bastante nas suas sensações, acabando por ter pouca paciência e interesse em trocar palavras ou afetos. Conseguem rapidamente perceber o que está a acontecer, mas raramente partilham esse conhecimento com os outros. Não gostam de sentir que têm algo a provar pelo que sempre que têm ideias geniais são o tipo de pessoa que as guarda para si mesma.

  1. Balança (23 Setembro – 22 Outubro)

Estas pessoas tendem a assumir uma personalidade habitualmente mais tranquila e reservada, pelo que sempre que falam mais alto as pessoas olham e oferecem a sua atenção. Isto acontece não só porque é algo inesperado ouvir estas pessoas a vocalizar como também porque quando o fazem costumam revelar toda a sua inteligência e eloquência. No entanto é habitual que mesmo nestes momentos tenham alguma dificuldade em comprometer-se com tudo aquilo que dizem e a tomar decisões claras.

  1. Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)

O mistério é a sua natureza. Sabem usar bem esta qualidade e sentem-se muito confortáveis a fazê-lo. O facto de serem tão misteriosos é uma das razões que leva a que os nativos de Escorpião sejam considerados tão atraentes. Nunca sabemos o que esperar; mas queremos sempre voltar para ver. O seu charme acaba por estar sempre associado à sua inacessibilidade e a dificuldade de os entender totalmente. São um mistério que queremos desvendar.

 

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais (e menos) simpáticas? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...