Quais são os signos das pessoas menos capazes de perdoar? Uma astróloga esclarece

Estas pessoas dificilmente aceitam pedidos de desculpa e raramente esquecem o passado. Conhece alguém assim?

No seu caso, se alguém que conhece bem cometer um erro estrondoso ou fizer algo que o magoe, acha que seria capaz de voltar a dar uma segunda oportunidade? Bom, a verdade é que esta não é uma decisão fácil. Muitas variáveis podem aqui influenciar o seu estado de espírito e a sua menor (ou maior) relutância em se reconciliar com uma pessoa que o tenha magoado.

De forma a conseguir dar uma nova oportunidade é preciso que primeiro perdoe a pessoa e aceite o seu sincero pedido de desculpa. Isto é algo extremamente difícil para algumas pessoas, no entanto é fundamental para que se possa continuar uma sólida e saudável relação no futuro.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais instáveis? Uma astróloga esclarece]

No que diz respeito aos relacionamentos amorosos, infelizmente a questão do “perdão” é algo que surge com frequência. Seja porque existe uma traição, um caso amoroso com outra pessoa ou porque se está a esconder algo grave do outro parceiro, é sempre necessário decidir se conseguimos desculpar a pessoa ou se simplesmente teremos que terminar a relação.

Sobretudo se tiver um destes signos, é bem provável que tenha uma maior dificuldade em aceitar uma qualquer quebra de confiança, tal como defende esta semana a astróloga Christine Schoenwald.

 

1. Touro (20 Abril – 20 Maio)
Estas pessoas não costumam começar relações de forma rápida e espontânea; mas podem terminá-las de forma abrupta, se necessário. Não dão segundas oportunidade porque têm demasiado respeito próprio e autoestima. Assim que definem o que pretendem fazer é muito complicado faze-los mudar de ideias. Mal escolhem abandonar uma pessoa, o mais provável é que não venham a alterar essa decisão no futuro.

2. Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)
Um verdadeiro escorpião não deixa de sentir raiva simplesmente porque alguém pede desculpa e afirma que da próxima vez se irá comportar melhor. Este tipo de pessoas zanga-se com facilidade e, se necessário, não hesitam em se vingar. Não vão certamente permitir que alguém os volte a magoar ou a enganar.

3. Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)
Habitualmente mais pessimistas, não acreditam com facilidade em segundas oportunidades. É inclusive possível que se tenham arrependido de no passado terem perdoado alguém que não mereceu a sua renovada confiança. Sentirem por uma vez o coração partido é mais do que suficiente para estas pessoas. Não vão voltar a cometer o mesmo erro.

[Leia também: Sabe qual destes filmes populares é perfeito para o seu tipo de signo? Uma astróloga esclarece]

4. Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)
Estas pessoas não são excessivamente metediças, nem acreditam que é seu trabalho resolver todos os problemas dos seus parceiros ou amigos. Se alguém fizer algo que pode colocar em causa a confiança de uma relação, os capricórnios podem até tentar que a pessoa aprenda com os seus erros, mas dificilmente a irão voltar a aceitar ou ajudar no futuro.

5. Leão (23 Julho – 22 Agosto)
Otimistas e amáveis para com os outros, sim. Ingénuos? Nem por isso. As pessoas com este tipo de signo acreditam que assim que as pessoas revelam quem verdadeiramente são devemos acreditar nelas e não esperar que sejam outra coisa. Se alguém nos causa mágoa, então o melhor é afastar essa pessoa por completo das nossas vidas. Estas pessoas acreditam que pode sempre existir alguém melhor para elas, como tal não perdem tempo com indivíduos que não se revelam merecedores da sua atenção.

[Leia também: Quais são os signos das pessoas mais estranhas e desajustadas? Uma astróloga esclarece]

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...