Quais são os signos das pessoas que mais adoram discutir? Uma astróloga esclarece

Não têm dificuldade em lidar com momentos mais intensos e conflituosos. Conhece alguém assim?

Se tiver que confessar o quão conflituoso consegue ser, o que diria? É daquelas pessoas que responde a tudo imediatamente sem pensar ou diria que é mais resguardado e apenas discute quando absolutamente necessário?

A verdade é que muitas pessoas têm alguma dificuldade em admitir a facilidade com que começam uma discussão. Pode não ser necessário nenhum motivo em particular, mas existe sempre algo que “mexe” com o seu interior e que obriga a que assumam uma atitude mais agressiva. Parecem não ser capazes de resistir a um confronto.

[Leia também: Quais são os signos que lidam pior com a frustração? Uma astróloga esclarece]

Algumas pessoas simplesmente adoram discutir. Gostam da adrenalina que sentem ao debater com outra pessoa, têm uma energia inesgotável para o fazer. Já outras pessoas são conhecidas por odiar estes momentos e procurar sempre evitá-los ao máximo.

De acordo com o portal YourTango, dependendo do tipo se signo as pessoas têm tendência a comportar-se de uma ou de outra forma. Eis os signos das pessoas que mais gostam de discutir.

 

  1. Touro (20 Abril – 20 Maio)

Conhecidos por ser muito teimosos, os nativos de Touro não deixam escapar uma discussão. É extremamente difícil alterar a opinião destas pessoas e convence-las a ver outras perspetivas. Têm uma personalidade muito vincada, defendem-se até ao fim. Apesar de terem dificuldade em admitir que estão errados, habitualmente têm um “bom coração”.

  1. Leão (23 Julho – 22 Agosto)

Estas pessoas tendem a ser bastante sensíveis, quando comparado com outros tipos de signos. Levam tudo muito “a peito” e não sabem lidar bem com situações que não lhes estejam a ser favoráveis. Esta combinação acaba por determinar que entram em muitas discussões com facilidade. Estão sempre muito focados e preocupados consigo mesmos. Têm dificuldade em olhar para os problemas a partir de uma nova perspetiva.

  1. Balança (23 Setembro – 22 Outubro)

Muitas destas pessoas ajudam a comprovar a ideia de que certas qualidades são inatas. Adoram argumentar e discutir. São naturalmente “do contra”. Quando a maioria das pessoas concorda que algo é azul, os nativos de Balança vão ser os primeiros a dizer que é verde. Para estas pessoas é importante estabelecer sempre uma espécie de oponente. Não é por uma razão maligna, é simplesmente porque isso faz parte da forma como constroem a sua personalidade e como se auto-percepcionam.

  1. Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)

Os nativos de Capricórnio tendem a acreditar que são mais inteligentes e experientes do que os outros. Dificilmente conseguem esconder este pensamento. Assim é natural que sejam algo condescendentes e pouco flexíveis. Caso não consigam mudar a sua mentalidade estas pessoas acabam por discutir exageradamente, sem nunca ser capazes de analisar outras perspetivas.

 

[Leia também: Quais são os signos que lidam melhor (e pior) com a quarentena? Uma astróloga explica]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...