“Rock Women’s Health”: se é uma mulher do rock venha conhecer a campanha do Hard Rock Cafe Lisboa

A finalidade é de aplaudir.

No decorrer do mês de março, a Hard Rock Heals Foundation, em parceria com a atriz, artista multiplatina e embaixadora da marca “Women Who Rock” (WWR), Jordin Sparks, lançam a campanha “Rock Women’s Health”. A propósito do Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março, e do terceiro mês do ano ser o Mês da História da Mulher, a iniciativa do Hard Rock – denominada de “Mês Internacional da Mulher” – visa capacitar e consciencializar as mulheres sobre a saúde feminina, ao longo de todo o mês. Para dar início às comemorações, no dia 28 de fevereiro, o Hard Rock recebeu Jordin Sparks no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, para uma apresentação especial no Cafe.

 

Em cooperação com a WWR, uma organização focada em educar, apoiar e financiar pesquisas de saúde centradas na saúde feminina, o Hard Rock defende o futuro das mulheres através do poder da música. O Hard Rock Cafe® Lisboa e os Cafes espalhados pelo mundo vão assim marcar a ocasião com eventos icónicos, merchandise de edição limitada e um menu especial, dos quais parte da receita angariada reverterá a favor do maior instituto de pesquisa norte-americano dedicado à saúde da mulher, Magee-Womens Research Institute & Foundation.

 

No Hard Rock Cafe poderá experimentar três bebidas especiais, num menu dedicado a esta campanha. São elas o Rock’n’Rose Spritz (P.V.P €11,55), Tito’s CAUSE-MO (P.V.P €11,55) e um saboroso mocktail, Strawberry Basil Lemonade (P.V.P €8,00). Estarão também disponíveis as t-shirts de edição limitada, desenhada pela WWR, e poderá adquirir as mesmas na Rock Shop de Lisboa ou online, até ao dia 15 de abril.